Destaque: Didi segurança foi abordado e morto em uma via bastante movimentada em plena luz do dia.
Aconteceu na manhã desta terça-feira (03), por volta das 9h00 da manhã, no município de Capitão Poço, um homicídio onde vitimou o trabalhador da área de segurança de prenome Benedito Cordeiro de Carvalho, conhecido por Didi, fato ocorrido segundo o que foi publicado por redes sociais, no Bairro Eurico Siqueira na Rua Manoel Aquino, próximo a uma conhecida panificadora da cidade, onde fortes imagens da execução chamaram a atenção pela frialdade dos assassinos.
Didi, residia em Ourém onde há anos prestava serviços para vários comércios na cidade como segurança particular além de ter prestado serviços agora recente trabalho como apoio na campanha da coligação eleita do atual gestor do município.
Assim que foi divulgado sua morte por grupos de WhatsApp, familiares e amigos parecendo não querer acreditar lamentaram a tamanha covardia. A esposa do segurança ao se informada seguiu para Capitão Poço afim de fazer todo o trabalho de acompanhamento cadavérico.
Segunda informação policial, ao menos 5 disparos de arma de fogo atingiram a cabeça da vítima, sem dá qualquer chance de defesa. Ainda sobre o crime a policia informou que o silencio por parte dos moradores onde ocorreu o crime caba dificultando o trabalho investigativo, sendo que pelo pouco que foi repassado a equipe policial uma dupla abordou o segurança quando a vítima também estava em sua motocicleta que se encontra na Depol do município de Capitão Poço.
Por: Paulo Bragança
Fonte: www.ouremnews.com.br
0 Comentários