Header Ads Widget

https://1.bp.blogspot.com/-FKfX0rg0tS4/YN5QUqhzS7I/AAAAAAAARpQ/btTHBOxFXEs9OkM18n9EA6q7XQXcUDilgCLcBGAsYHQ/s320/BANNER%2BPUBLICITARIO%2Bmelhorias%2Btecnicas.png

Giro News – Izaura de Paula é a Garota Verão ouremense 2016


O
   Concurso Garota Verão ouremense mais uma vez foi sucesso de público e beleza. Onze belas jovens desfilaram na concha acústica no entardecer do último domingo (24), arrancando muitos aplausos e elogios das quase cinco mil pessoas que superlotaram a orla do rio Guamá. As candidatas além do charme conseguiram cativar o público e logo observou-se a preferência de cada um. Vale ressaltar que todos receberam o carinho dos veranistas sendo que cada uma pode mostrar seu encantamento e desenvoltura.
Depois das apresentações programadas pelos organizadores, quando as candidatas foram avaliadas em grupo e individual pelo corpo de jurados, ficou a expectativa para a contagem de pontos e o resultado. Com muita expectativa o apresentador do evento anunciou o nome da 2ª miss, sendo a simpática, Debora Bezerra, 22 anos, natural de Castanhal que garantiu o terceiro lugar somando, 134,5 pontos. Logo em seguida foi anunciada 2ª miss, e o segundo lugar do concurso ficou para a jovem Viviane de Oliveira, 16 anos, natural de Santa Luzia do Pará, que somou, 135 pontos.
Com muito suspense, as demais candidatas ansiosas ficaram em silencio para o anuncio do primeiro lugar do concurso. E a preferida dos jurados e do público presente foi a linda jovem, Izaura de Paula, 21 anos, natural de Capitão Poço, que somou 138,5 pontos e garantiu o título de Garota Verão 2016. A jovem rainha do verão ouremense não conteve a emoção, e soltou gritos de felicidades, o que foi compartilhado por amigos e a demais candidatas que reconheceram a performance da vencedora.
A Prefeitura de Ourém, através da Secretária de Cultura ofertou brindes especiais a todas as concorrentes enquanto as vencedoras levaram certa quantia em dinheiro e prêmios variados.  E para aquecer ainda mais o clima a banda Os Brothers encerrou a domingueira com um grande show.
A programação segue durante toda a semana com as partidas decisivas do Jogos de Verão, sendo que na sexta (29) e sábado (30), acontecerão os jogos finais do torneio.
Com atração para finalizar o veraneio ouremense está programado para sábado (30) o show com o cantor Luan Kássio, e fechando a programação teremos o festival da latinha dia 31(domingo), e shows com Nana Costa e logo após a banda Fruto Sensual faz o encerramento do veraneio ouremense.
Não custa nada lembrar, que para a diversão se perfeita, nada de excesso, tanto na bebida quanto no ânimo. Fica a dica!

Por: Paulo Bragança
Fonte: Secretaria de Cultura
Fotos: Face/Júlio Guimarães
Postagem: 27/07/2016

EM FLASH