Header Ads Widget

https://1.bp.blogspot.com/-FKfX0rg0tS4/YN5QUqhzS7I/AAAAAAAARpQ/btTHBOxFXEs9OkM18n9EA6q7XQXcUDilgCLcBGAsYHQ/s320/BANNER%2BPUBLICITARIO%2Bmelhorias%2Btecnicas.png

 Alô amantes dos esporte menor do nordeste do Estado, estou de volta, agora com força máxima em 2022 para rechear você apaixonados pelo esporte interiorano  dentro do site OUREMNEWS através da Coluna Toque de 1ª, trazendo as noticias do nordeste do Estado.

Nossos destaques:

CAPENAMA

Aconteceu na manhã de domingo(13/02/22)a grande final da Copa máster de 2021, final esta que teve como palco o Estádio Municipal Cardozão em Primavera. A final foi entre os times do Trem do bairro São Cristóvão de Capanema e Cruzeiro da Vila do Siquiriba Primavera o grande campeão foi o time da Raposa(Cruzeiro)que venceu o jogo pelo placar de 2x0,festa na Vila Siquiriba.




COPA PELADEIROS

Sábado(12/02/22)foi dado o ponta pé inicial da I Copa de peladeiros do bairro Almir Gabriel na cidade de Capanema competição está que tem a participação de 10 times que iram em busca do titulo da competição, tivemos dois jogos na tarde de sábado(12)e dois jogos na manhã de domingo.

Redbull EC

PÂNICO FC

SOLIDARIEDADE

Santarém Novo/Ourém
times máster levantam, empunham a bandeira da solidariedade. Em Santarém Novo quatros times se mobilizaram em ajudar o senhor Mundinho o mesmo está passando por momento debilitado de sua saude e os times de Carangolé/Baroca/ Gremio (amigos do xuxu) e Cruzeiro, os amigos do Sergio(Vila da Curva Nova Timboteua)e conseguiram arrecadar uma certa quantia em dinheiro e alimentos.
Em Ourém não foi diferente os times máster do Vira Copos e Encrencas também empunharam a bandeira da solidariedade em pro da família do senhor Madaleno(Cabo Verde),até então o jogo era para o saudoso Madaleno mais o mesmo veio a falecer.

Vira Copos

Carangolé (Santarém Novo)
SANTARÉM NOVO

Em Santo Antônio dos Trombetas, aconteceu na tarde de domingo(13/02/22)o jogo festivo de entrega de faixas ao Tricampeão Municipal de Santarém Novo 2021 o tricolor o time do Grêmio, seu adversário foi o atual campeão da II Copa Mais Gás 2021 o time do Cruzeiro de Vila Fátima Tracuateua, o time visitante(Cruzeiro) venceu o jogo principal pelo placar de 3x2 carimbando assim a faixa do Grêmio.


Grêmio

Cruzeiro(Vila Fátima)
OURÉM ZONA RURAL

Vila do Caixa Prego, aconteceu na manhã de domingo(13/02/22)jogo amistoso envolvendo duas forças do futebol máster, representando o município de Ourém o time do Botafogo da Vila do Caixa Prego, representando o município de Capanema o time máster do São Sebastião do bairro da Caixa D'água, o time visitante venceu o jogo pelo placar de 5x2,o jogo teve como palco Arena do Balneário do Bode.


São Sebastião

CAPANEMA

Agora dia 26 de fevereiro na arena Santa Cruz no bairro do campinho jogo amistoso da base sub 15 do Rosário Centro o Azulão capanemense diante da base sub 15 do Castanhal o japiim da grande castanhal é jogo de preparação visando o campeonato da categoria.



CAPANEMA

Foi dado o pontapé inicial da Copa Master maracanaense 2022 na Arena do Murilo quatro jogos aconteceu no último final de semana, sábado e domingo.









VISEU 

Vem ai a VII Edição da Copa Viseu/Augusto Correia no último sábado(12)aconteceu a primeira reunião para apresentar regulamento e premiação da competição vários representantes de times compareceram e ficaram bastante entusiasmado com a forma como vai ser a competição. A organização já definiu a próxima data da última reunião será no dia 26 de fevereiro, o início da Copa dos campeões será no dia 09 de abril.


Fechamos aqui nossa participação dentro da Coluna Toque de 1ª, buscando deixar sempre você informado de todos os acontecimentos esportivos da nossa região

Caso deseje, mande a sua nota esportiva para que seja divulgada aqui assim como dentro dos programas esportivos nas rádios Princesa Fm Nova Timboteua/Capanema e ainda  na nossa Live, com participação na Rádio Web  OUREMENEWS. Anote ai! (91) 98463-3161


Até a próxima.


Por Almir Papaléguas

Postar um comentário

0 Comentários