Header Ads Widget

https://1.bp.blogspot.com/-FKfX0rg0tS4/YN5QUqhzS7I/AAAAAAAARpQ/btTHBOxFXEs9OkM18n9EA6q7XQXcUDilgCLcBGAsYHQ/s320/BANNER%2BPUBLICITARIO%2Bmelhorias%2Btecnicas.png

Jovem morre após acidente de moto em Ourém



Destaque: O acidente aconteceu na entrada da cidade no amanhecer deste domingo (5)


U
m acidente motociclístico vitimou fatalmente no amanhecer deste domingo (05), precisamente as 02h00 da manhã, a jovem Cristiane Costa Porfino,16 anos, moradora do bairro Terminal, município de Ourém nordeste do estado. Segundo informações de amigos, a vítima vinha de um evento festivo acompanhada da irmã, mais o condutor, ambos de nome não identificados, quando estava há poucos metros de sua residência a motocicleta derrapou no asfalto mediante ao acumulo de piçarras proveniente a forte chuva que caiu na noite anterior. Na que queda, Cristiane bateu fortemente a cabeça e sofreu escoriações pelo corpo. De imediato a equipe da Samu foi acionado chegando ao local e conduzindo a vitima para o Hospital Municipal de Ourém, sendo que pela gravidade, o médico plantonistas Dr. Paulo Cezar fez o encaminhamento da paciente para o Hospital Metropolitano de Ananindeua. Cristiane deu na unidade porem pela gravidade da fratura não resistiu e veio a óbito.
A assessoria de comunicação do Hospital Luis Carlos de Sousa, informou que a vitima deu entrada junto com sua irmã, as 02h00 da manhã na unidade de saúde e que após todos os procedimentos e averiguação de leito Cristiane foi conduzida pela equipe da Samu as 2h30 da manhã. Sua irmã que teve também algumas escoriações e fratura recebeu atendimento na unidade, ficando internada pois será encaminhada nesta segunda (06), para o Hospital Metropolitano.
    
Por: Paulo Bragança
Fonte:Secom-HM Luis Carlos de Sousa

Fotos: Grupos WhatsApp









Postar um comentário

0 Comentários