Header Ads Widget

https://1.bp.blogspot.com/-FKfX0rg0tS4/YN5QUqhzS7I/AAAAAAAARpQ/btTHBOxFXEs9OkM18n9EA6q7XQXcUDilgCLcBGAsYHQ/s320/BANNER%2BPUBLICITARIO%2Bmelhorias%2Btecnicas.png

Dor e tristeza em Ourém no duplo enterro de mãe e filho atropelados na véspera do círio




Destaque – Família destruída por tragédia após festejar os 60 anos da matriarca




A
  tristeza, a dor e a desolação foram as imagens que marcaram o velório e o enterro de mãe e filho, enterrados no inicio da tarde deste domingo (13), em Ourém, nordeste paraense. A família tinha acabado de comemorar os 60 anos de dona Maria Benedita Andrade Reis, quando ao termino dos festejos a matriarca saiu ao amanhecer do sábado (12), com o esposo, José Maria de Sousa Reis, o filho Deivid José Andrade Reis e sua esposa Maura Cunha, seguindo pela rodovia Hélio Gueiros, na bairro 40 horas, em Ananindeua, região metropolitana de Belém, quando na caçada do residencial que iriam ficar, um veiculo desgovernado atropelou as quatro pessoas da mesma família. Com a violência da batida, Maria Benedita (dona Dita), como era conhecida, o filho Deivid, a nora Maura vieram a óbito na hora, enquanto o esposo José Maria (Barão), popularmente conhecido ficou bastante ferido recebendo os devidos atendimentos médicos da equipe do SAMU.
Moradores que assistiram a cena, revoltados colocaram fogo no veiculo causador do atropelamento, enquanto o motorista, Odenilson de Souza Santana Júnior, foi socorrido também pelo SAMU.
Informações divulgadas pela imprensa confirmam que o motorista causador do atropelamento, Odenilson Júnior foi preso nesta segunda-feira (14).
Fonte: Paulo Bragança
Fotos e Vídeo: Estúdio Pros Arte
Fonte: www.ouremnews.com









Postar um comentário

0 Comentários