Destaque: No tempo normal, Dourado fez 1 a 0 aos 49 minutos do 2º tempo, levou a decisão para o tiro livre e venceu o Paysandu por 5 a 4
O Cuiabá é o campeão da Copa Verde 2019. Após vencer o Paysandu por 1 a 0 no tempo normal, com gol de Paulinho aos 49 minutos do 2º tempo, Dourado levou a decisão para os pênaltis e conseguiu o resultado de 5 a 4. Foi o segundo título de Dourado na competição, novamente em cima de um time do Pará. No primeiro título, o Cuiabá venceu o Remo. Tristeza de um lado e felicidade do outro na decisão no Mangueirão com mais de 30 mil pessoas.
FICHA TÉCNICA
PAYSANDU (4) 0 X 1 (5) CUIABÁ
Jogo de volta da final da Copa VerdePaysandu: Giovanni; Tony, Micael, Perema, Bruno Collaço; Wellington Reis (Thiago Primão), Caíque Oliveira, Tomas Bastos (Leandro Lima); Elielton (Hygor Silva), Vinicius Leite, Nicolas.
Técnico: Hélio dos AnjosCuiabá: Victor Souza; Jonas, Ednei, Anderson Conceição e Paulinho; Moisés (Alex Ruan), Djavan, Toty (Gutierrez), Alê (Escudero); Felipe Marques e Jefinho
Técnico: Marcelo ChamuscaLocal: Mangueirão, Belém/ PA
Gol: Paulinho (49’/2ºT)
Cartão Amarelo: Caíque Oliveira, Tomas Bastos, Giovanni (Paysandu); Moisés, Paulinho, Jonas, Anderson Conceição, Djavan, Tsunami (Cuiabá)
Público Total: 35 mil
Pagantes:32.200
Renda: R$951.710,00
Árbitro: Savio Pereira Sampaio-AB/DF
Árbitro Assistente 1: Daniel Henrique da Silva Andrade - AB/DF
Árbitro Assistente 2: Jose Reinaldo Nascimento Junior - AB/DF
Quarto Árbitro: Christiano Gayo Nascimento - AB/DF
Quinto Árbitro: Luciano Benevides de Sousa – AB/DF
Árbitro de Vídeo: Wilton Pereira Sampaio – FIFA/GO
Assistente de Árbitro de Vídeo 1: Dyorgines Jose Padovani de Andrade – AB/ES
Assistente de Árbitro de Vídeo 2: Fabiano da Silva Ramires – AB/ES
Observador de VAR: Sergio Correa da Silva – CBF/BR
0 Comentários