Header Ads Widget

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhwa_cgSMLFKmJdN9eZle6okSGgSsnXH4CQw6_zJZnp9GNLHug6ytkaHAKXOv0K7AM99Y7UstFbAEbaY94jx-rEpjHLJ-0VNzEIf6aAYdeMJNvwPbeyUNVdyC8HtZLXZp_3NnZkiM_9AOYz/s320/BANNER+PUBLICITARIO+melhorias+tecnicas.png

Acidente doméstico com botijão de gás deixa duas vítimas gravemente feridas em Ourém


Destaque – O escapamento de gás de um botijão ocasionou tragédia após explosão deixando duas vítimas no Bairro Dom Eliseu.


O
 vazamento de um botijão de gás, ocorrido neste sábado (27), no bairro Dom Eliseu, município de Ourém, nordeste paraense, feriu gravemente a adolescente, Sarah Camille Brito, 18 anos e Adelino dos Reis Batista, 44 anos após a explosão do vasilhame.
Familiares de Sarah Camille informaram, que a jovem estava fazendo companhia para sua bisavó, uma anciã, quando a mesma percebeu o vazamento que escapava do botijão que havia sido trocado recente. No desespero Sarah Camille pediu ajuda para o vizinho, Adelino dos Reis Batista, conhecido por Dé, que de imediato pegou o botijão e jogou para o terreiro da casa. O que Dé não sábia, era que a jovem acabará de atear fogo em um lixo da faxina da residencia. Resultado, ao entrar em contato com o fogo, o liquido que é altamente inflamável explodiu, atingindo o cidadão e a jovem. Adelino (Dé), mesmo em chamas, manteve a calma e conseguiu conter o fogo que consumiu uma boa parte de seu corpo. A jovem também conseguiu mesmo em desespero apagar o fogo que atingiu a partir do seu abdome e suas pernas.
A equipe do SAMU foi acionada, sendo que as duas vítimas receberam os primeiros socorros na unidade hospitalar do município Luiz Carlos de Sousa, sendo encaminhado para hospital Metropolitano, com o estado de Adelino (Dé), mais agravado, sendo  que as chamas consumiram 80% do seu corpo, com um grau muito elevado, enquanto Sarah Camille apesar dos ferimentos, a queimadura foi numa proporção menor.
As ultimas informações repassadas pelos familiares dão conta que ambos receberam atendimento emergencial, e não correm risco de morte.
   
Por: Paulo Bragança









Postar um comentário

0 Comentários