Cinco homens foram mortos após troca de tiros com policiais na madrugada deste domingo (28/06) em Viseu, nordeste paraense.
De acordo com o Dr Ricardo do Rosário, Delegado da D.R.F.R a quadrilha já estava sendo monitorada há vários meses. Após saírem da agência bancária, os criminosos foram surpreendidos com a presença dos policiais civis e militares.
Não houve divulgação se os assaltantes conseguiram ter acesso ao dinheiro. Diante disso, houve uma intensa troca de tiros, onde cinco criminosos foram mortos e dois conseguiram fugir, nenhum policial foi atingido.
Alguns moradores que pediram pra não serem identificados, relataram foi desesperador momento, porque acordarem com o barulho dos tiros.
Apenas três corpos foram identificados como, Edgar da Silva Costa, Elias Inácio Feijão, Júlio Cícero Coutino Oliveira e os dois não estavam com documentos.
Todos foram encaminhados para o necrotério da Unidade Pronto Atendimento, onde foram conduzidos pelo Instituto Médico Legal para Castanhal.
A quadrilha estava usando um Siena de cor preta, que ficou com várias perfurações de balas. A polícia não informou se o veículo é roubado.
Repórtagem: Josebias Moura
DRT/PA N° 3158
0 Comentários