Na madrugada desta quinta - feira, 02, Bandidos aterrorizaram e explodiram a agência do Banco do Brasil no Município de Mãe do Rio - PA. Na ocasião diversas pessoas foram levadas como reféns.
Na tarde desta quinta - feira, o Blog do Grande conversou com um homem que estava entre as vítimas levadas pelos bandidos. Para manter a segurança do informante não iremos identifica-lo, Segundo ele, os bandidos chegaram em uma choperia da cidade em dois veículos, uma camionete modelo Hillux e outro carro pequeno por volta da meia noite. Na ocasião os assaltantes, que eram mais ou menos uns dez, mandaram todos os homens tirarem as camisas e subir na Hillux; chegando em frente a agência do Banco do Brasil mandaram todos os doze reféns descerem e fazer uma espécie de cordão na frente ao grupo para protege-los.
Enquanto parte da quadrilha fazia as explosões, os reféns estavam sendo usados como escudo humano para o bando e um integrante da quadrilha filmava toda a ação.
Segundo o refém, toda vez que faziam uma explosão eles davam várias rajadas para comemorar.
Assim que terminaram a ação os bandidos saíram da agência carregando duas malas com dinheiro. Libertaram quatro reféns, incluindo o nosso relator e na saída da cidade libertaram o resto dos prisioneiros. Ainda segundo o homem que foi feito refém, foram três explosões feitas na agência Bancária. Até o momento ninguém foi preso.
0 Comentários