Header Ads Widget

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhwa_cgSMLFKmJdN9eZle6okSGgSsnXH4CQw6_zJZnp9GNLHug6ytkaHAKXOv0K7AM99Y7UstFbAEbaY94jx-rEpjHLJ-0VNzEIf6aAYdeMJNvwPbeyUNVdyC8HtZLXZp_3NnZkiM_9AOYz/s320/BANNER+PUBLICITARIO+melhorias+tecnicas.png

Toque de 1° - Ouremense Rafinha se despede do Bragantino, após ser destaque na segundinha Paraense


Após a vencer o Sport Belém na semifinal da Segunda Divisão do Campeonato Paraense, o Bragantino vai enfrentar o Parauapebas na decisão do torneio, mas já com o acesso à elite do estadual garantido. Um dos destaques da última partida, ao marcar dois gols na vitória por 3 a 0, o meio-campista Rafinha revelou grande emoção pela conquistas do clube, principalmente em razão do apoio da torcida do Tubarão.

– Temos que comemorar e ao mesmo tempo trabalhar para que possamos fazer um bom jogo na decisão. Não tenho como explicar o sentimento de ter conseguido o acesso. Foi uma grande festa na cidade. Durante a competição, a torcida nos ajudou e sempre contribuiu muito com a gente – afirma Rafinha.

Mesmo tendo jogado apenas três jogos pelo time do interior do Pará, o atleta se mostra grato pela oportunidade de ter atuado num momento tão importante para o clube, que foi a volta do Tuabarão à elite do Parazão após 10 anos. Agora, após a final, o jogador - que estava emprestado pelo Santos-AP - foi vendido ao Brasiliense.

– Fiquei feliz em marcar dois gols decisivos. Tenho que agradecer aos meus companheiros que proporcionaram isso para mim. Se não fossem eles, não teria acontecido. Também tenho que agradecer à diretoria, comissão técnica e aos amigos de clube por essa passagem disputando a Segundinha – comentou o jogador.

O jogo entre Bragantino e Parauapebas será realizado nesta quinta-feira, dia 30, às 15h30, no Estádio Diogão, em Bragança. As duas equipes já estão no Parazão 2018. O campeão da Segundinha entrará no Grupo A1, ao lado de Paysandu, Independente Tucuruí, Águia e Cametá. O vice vai para A2 com Remo, São Raimundo, Castanhal e Paragominas.