Header Ads Widget

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhwa_cgSMLFKmJdN9eZle6okSGgSsnXH4CQw6_zJZnp9GNLHug6ytkaHAKXOv0K7AM99Y7UstFbAEbaY94jx-rEpjHLJ-0VNzEIf6aAYdeMJNvwPbeyUNVdyC8HtZLXZp_3NnZkiM_9AOYz/s320/BANNER+PUBLICITARIO+melhorias+tecnicas.png

Mais um crime é registrado em Capitão Poço de maneira violenta

 


 Destaque – A execução aconteceu em Santa Luzia do Induá, zona rural do município, onde a vítima foi assassinada na presença da companheira.

 

 


O

município de Capitão Poço, nordeste paraense, registrou mais um assassinato, fato ocorrido no ultimo domingo (06), na movimentada vila de Santa Luzia do Induá, quando elementos armados com arma de fogo, executaram, o nacional, Williams dos Anjos e Silva.

A companheira da vítima, que não teve o nome divulgado, disse que estava na companhia de Williams quando três (3) elementos chegaram em um carro vermelho sem identificação de marca, pediram para que ela saísse do local e disparam vários tiros em seu companheiro.

Com a chegada da equipe policial, foi verificado que Williams dos Anjos e Silva, era foragido do CRECAN (Anastácio das Neves) desde agosto de 2020. A vítima respondia a 5 (cinco) processos em Belém e Benevides, passando por roubo, porte ilegal de arma, uso de identidade alheia e homicídio qualificado.

O corpo foi removido pelo a equipe do IML, sendo que a policia trabalha no processo investigativo.

 

Por: Paulo Bragança

Fonte: Madson Paparazzo







Postar um comentário

0 Comentários