Header Ads Widget

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhwa_cgSMLFKmJdN9eZle6okSGgSsnXH4CQw6_zJZnp9GNLHug6ytkaHAKXOv0K7AM99Y7UstFbAEbaY94jx-rEpjHLJ-0VNzEIf6aAYdeMJNvwPbeyUNVdyC8HtZLXZp_3NnZkiM_9AOYz/s320/BANNER+PUBLICITARIO+melhorias+tecnicas.png

Com a recomendação da promotoria de Justiça, prefeitura oficializa em Decreto o cancelamento do Réveillon em Ourém

 


Destaque – Para dá garantias a recomendação da Justiça a prefeitura de Ourém baixou Decreto oficializando o cancelamento dos eventos de vidada de ano na orla do rio Guamá.

 


A

apos  a recomendação do MPPA, na pessoa da promotora de Justiça, Melina Alves Barbosa, que solicitou a prefeitura de Ourém o cancelamento de imediato de todos os eventos festivos, tipo réveillon na orla do rio Guamá.

Baseado na referida recomendação a governo municipal, baixou Decreto, de nº 045, do dia 07 de dezembro de 2020, oficialização a recomendação.

No decreto em seu art. 2º, abre aspas "para fins desse decreto fica cancelado o evento cultural de virada de ano 2020 2021com banda musical e queimas de fogos realizado pela adm. municipal, na orla do município" ainda no inciso um 1º há a determinação que os bares e restaurantes localizados na orla, complexo da concha e arredores deverão permanecer fechados no período de 18h a partir do dia 31 de dezembro de 2020 a 12h do dia 02 de janeiro de 2021. O inciso 3º determina que o acesso a orla será restrito para evitar aglomerações e ainda no art. O 3º, fixa que, não serão autorizados eventos particulares com a previsão de frequência com mais de 50 (cinquenta) pessoas, em locais fechados com ou não cobrança de ingressos no período de 31 de dez de 2020 a 03 de janeiro de 2021.

Assim, oficialmente está cancelado um dos mais atrativos réveillon do nordeste do Estado, sendo que Ourém, se destaca em promover a mais bela vidada de ano das cidades vizinhas.

O comercio local já começa a contabilizar as perdas, sendo aqueles que trabalham de maneira formal somam os prejuízos já causados pela pandemia da Covid-19, agora os danos aumentarão ainda mais.

Por: Paulo Bragança

Fonte: www.ouremnews.com.br











Postar um comentário

0 Comentários