Header Ads Widget

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhwa_cgSMLFKmJdN9eZle6okSGgSsnXH4CQw6_zJZnp9GNLHug6ytkaHAKXOv0K7AM99Y7UstFbAEbaY94jx-rEpjHLJ-0VNzEIf6aAYdeMJNvwPbeyUNVdyC8HtZLXZp_3NnZkiM_9AOYz/s320/BANNER+PUBLICITARIO+melhorias+tecnicas.png

Ex-policial é assassinado dentro de sua residência em Capitão Poço

 


Destaque: Conhecido por “Navalhada”, o ex-policial Civil foi alvejado com vários tiros

 

N

o inicio da noite deste domingo (22), baseado em informações de populares, um elemento chegou de motocicleta encapuzado, executou com vários tiros dentro de sua própria residência o ex-policial Civil Agnaldo Assis de Andrade, popularmente conhecido por Navalhada, fato ocorrido, na Rua Henrique Félix, 383, Bairro Tatajuba, próximo ao Ginásio de Esporte, Capitão Poço, nordeste paraense.

A notícia do assassinato de Navalhada, logo virilizou na internet, sendo que o ex-policial eram uma pessoa bastante conhecida no município pacense, com ligações politicas partidárias, e mesmo aposentado sempre buscava colaborar no combate à criminalidade.

Ainda são muito poucas as informações que cercam esta execução, a própria polícia, ainda não se manifestou de maneira oficial, aja visto que está sendo levantada todas as possibilidade e hipótese relativas ao crime.

O ex-policial Navalhada recente posto em um grupo de WhatsApp um vídeo, onde fazia fortes acusações, relativo a uns explosivos (bombas de pólvora) que segundo Navalhada, um certo cidadão com influência política no município estava soltando de maneira criminosa em algumas residências. O ex-policial  também fez severas críticas aos adversários políticos. Os amigos próximos de Navalhada, fizeram comentários de que o crime possa ter também a motivação política, porém, somente o trabalho de investigação policial é que dará todas as respostas.

Fonte: www.ouremnews.com.br  

Por: Paulo Bragança










Postar um comentário

0 Comentários