Header Ads Widget

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhwa_cgSMLFKmJdN9eZle6okSGgSsnXH4CQw6_zJZnp9GNLHug6ytkaHAKXOv0K7AM99Y7UstFbAEbaY94jx-rEpjHLJ-0VNzEIf6aAYdeMJNvwPbeyUNVdyC8HtZLXZp_3NnZkiM_9AOYz/s320/BANNER+PUBLICITARIO+melhorias+tecnicas.png

Execução na zona rural de Ourém cercada de mistério

 Destaque: Com requinte de crueldade assassinato ocorrido na vila Cachoerinha ainda está com muito mistério.


Nas primeiras horas desta quarta (18), moradores do vilarejo conhecido como Cachoeirinha, zona rural de Ourém, nordeste paraense, tiveram que assistir uma cena macabra, quando se depararam com um corpo totalmente deformado todo crivado de bala.

Após averiguação os moradores identificaram a vítima sendo, Antônio Edi Rodrigues, conhecido por Edil, que havia retornado de região metropolitana de Belém, e passava uns dias com os familiares que ali residem.

O fato se deu as margens do rio Guamá, que divide territorialmente as vilas, Cachoeirinha (Ourém) Igarapé Açu (Capitão Poço). Os comentários dão conta que Edil, foi abordado por elementos armados na hora em que iria fazer uma travessia em uma canoa.

A policia foi acionado, que fez de imediato o contato com a equipe do IML, que após todo o processo pericial liberou o corpo para família, sendo que a vítima foi enterrada ainda na noite da ultima quarta (18), no Cemitério de São Marcelo em Ourém.

Fonte: www.ouremnews.com.br

Por Paulo Bragança







Postar um comentário

0 Comentários