Header Ads Widget

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhwa_cgSMLFKmJdN9eZle6okSGgSsnXH4CQw6_zJZnp9GNLHug6ytkaHAKXOv0K7AM99Y7UstFbAEbaY94jx-rEpjHLJ-0VNzEIf6aAYdeMJNvwPbeyUNVdyC8HtZLXZp_3NnZkiM_9AOYz/s320/BANNER+PUBLICITARIO+melhorias+tecnicas.png

Esporte - Após 20 anos União Recreativo Club é campeão Ouremense



Destaque: O Rubro Negro do bairro do Cafeteua sagrou-se campeão da 17ª edição da Copa Cidade de Ourém, titulo inédito para a equipe.

 


N

a tarde deste sábado (21), a equipe do União Recreativo Club, representante do Bairro do Cafeteua sagrou-se campeão da Copa Cidade de Ourém, competição alusiva ao aniversário do município, que foi transferida do mês de maio, mediante ao avanço da pandemia da Covid-19, em todo o País.

A equipe rubra, enfrentou o time interiorano do Botafogo, vila Caixa Prego, onde saiu atrás do placar, sendo que o Botafogo fez 1 a 0 através do atleta Jhemerson. Na segunda etapa, o União já aos 45 minutos empatou através do ala Gustavo Nery, levando a decisão para as penalidades máxima.

Erick, do União converteu a 5ª cobrança dando assim o titulo para o Rubro Negro Ouremense, para a alegria de sua torcida que não comemorava um titulo da competição oficial de 1º divisão à 20 anos, quando se sagrou Campeão Ouremense.

A partida foi dirigida pelo árbitro Gilson Brito, tendo ainda como assistentes, Robson João e Raimundo Fernando. O 4º árbitro foi o Sr. Erivan Coelho.

A competição foi organizada pela LAMO (Liga Atlética Municipal de Ourém), com a realização da Prefeitura Municipal de Ourém.

Ao final foram entregues por autoridades presentes, troféus, medalhas e valores financeiro, destacando que a partida foi disputada no Campo Municipal Sebastião Reis (O Pinheirão), que recebeu o capeamento do gramado com grama esmeralda aprovado pelos atletas.

Ficha Técnica.

UNIÃO RECREATIVO CLUB (1) 5 penatys

Jeferson, Guilherme, Raílson, Otí e Renato. Wanderley, Eduardo, Gustavo Nery e Erick. Cicil (Presto) e Almir (Matheus)

Técnico: Mica Lopes

 

BOTAFOGO FUTEBOL CLUB (1) 4 penaltys

Tafarel, Adriano, Paulinho, Fernando e Jean. Dunga, Luizão, Pocotela (Denilson) e Givandro. Jhemerson, Delzim (Zidane)

Técnico: Edinho do Bode

 

Por: Paulo Bragança

Fonte: www.ouremnews.com.br 










Postar um comentário

0 Comentários