ANIVERSÁRIANTE DA SEMANA – JORGE BRAGA
O Web Site Ourém News homenageia o grande cidadão ouremense Jorge Braga pela passagem de seus 47 anos (18/04).
Parabéns! Quantos anos você tem?
Se nos perguntam: “Quantos anos você tem?”,
Nossa tendência é enumerar o período de
tempo já vivido.
Mas.. Por que não refletirmos que esses
anos que se passaram – não os temos mais?
São Tempos que já se foram, pertencem
ao passado, bem ou mal aproveitados, felizes
ou não, e já não podemos mais fazer uso
deles, a não ser usufruir as lições que
a vida, concretamente, nos ensinou.
Talvez seja mais sensato responder:
- “Espero ter muitos”…
… Por que os tempos vindouros – estes, sim -
significam os anos que ainda nos restam,
os que “temos” de verdade, nos quais estão
depositados nossos sonhos e esperanças
ainda a concretizar
Quantos anos você tem?
Pense nisso…
E procure fazer dos anos
- que você ainda tem -
os melhores de sua existência!
Felicidades!
:::::::::::::::: OPINIÃO ::::::::::::::::::::
A musicalidade PARAENSE parece que decolou de vez. Após a explosão da BANDA CALYPSO que tornou um verdadeiro FENÔMENO, agora o BRAZIL está reverenciando a nossa grande MUSA “G A B Y_AMARANTOS”. Esta no topo da mídia, dividindo palco com os maiores apresentadores da TV Brasileira não é para qualquer um. GABY, tem causado admiração pela boa diquisão e uma afinação melódica perfeita que tem contribuído e muito para a grande crescente. O gênero musical variado é outro ponto forte da artista. A Humildade da Cantora, é um fator que tem somado, para que a maioria dos paraenses se mostrem muito satisfeito com a MUSA, e nós ouremenses razão de sobra para estar feliz, pois a música compõe a trilha sonora da nova novela global é de um filho da terra, VELOSO NETO, que imortalizou a música “UMA CANÇAO PARA OURÉM”, hoje cantada por todos nós.
Ficar entre os 3 melhores do Brasil, causar emoção no DOMIGÃO DO FAUSTÃO, levantar suspiro nos programas GLOBAIS: CALDEIRÃO DO HULK, ALTAS HORAS, MAIS VOCÊ, JÓ E XUXA, não é cacife para qualquer um. Muitos estão ralando para ter uma oportunidade e não conseguem.
Esse é o meu posicionamento pelo que li no face postado por uma faceira referente a ARTÍSTA PARAENSE. Lamento que pessoas que nasceram e vivem no nosso imenso PARÁ teimam em discriminar nossa cultura. CARIBÓ, MARUJADA, MELODY, TECNO BREGA e tantos outros ritmos que são altamente taxados por uma minoria que falam tanto da nossa cultura mais vivem dependendo dela.
POR: PAULO BRAGANÇA
1 Comentários
Grande JB; Parabéns!!! Que DEUS possa sempre estar presente em sua vida, te ILUMINANDO e CONDUZINDO teus passos, para que a FELICIDADE faça sempre morada em sua VIDA.
ResponderExcluirPAULO BRAGANÇA