Header Ads Widget

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhwa_cgSMLFKmJdN9eZle6okSGgSsnXH4CQw6_zJZnp9GNLHug6ytkaHAKXOv0K7AM99Y7UstFbAEbaY94jx-rEpjHLJ-0VNzEIf6aAYdeMJNvwPbeyUNVdyC8HtZLXZp_3NnZkiM_9AOYz/s320/BANNER+PUBLICITARIO+melhorias+tecnicas.png

Mais uma Audiência de Instrução do caso 'Jairo Sousa', em Bragança.

 



Foi realizada na manhã desta quarta-feira (24), no salão do júri da Comarca de Bragança, mais uma Audiência de Instrução do caso do radialista Jairo José de Sousa, que foi assassinado no dia 21 de junho de 2018, quando subia as escadarias do residencial Nunes Bastos, onde fica localizada a Rádio Pérola FM, no centro comercial de Bragança.

Em uma espécie de manobra pelos apontados no processo, outras audiências anteriores já teriam sido adiadas a pedido de advogados dos acusados no crime, que ceifou a vida do radialista.

Em conversa com nossa reportagem, Jaiane Sousa, filha do radialista Jairo Sousa, falou do caso - "Por hora, está acontecendo a Audiência de Instrução do caso do meu pai, estamos na expectativa e confiante que vai acontecer essa audiência e logo depois tudo isso chegará ao fim" - adiantou.

Prosseguiu - "Eu nunca deixei de acreditar na justiça e sei que a justiça é feita porque estou vendo isso diariamente. Hoje teve outros envolvidos com a quadrilha, um braço dessa operação. Se caso meu pai não estivesse falecido isso talvez não tivesse acontecendo hoje".


"Sobre o ex vereador Cesar Monteiro, a gente sabe da culpa dele, ele sabe da culpa dele, e ninguém entende o que levou ele a tomar essa decisão. Mas estamos acreditando na justiça e sabemos que tudo é uma questão de tempo, ele vai pagar atrás das grades, se hoje ele tá solto mas é questão de tempo para ele voltar a cadeia, porque é lá que é o lugar dele", concluiu.

Por: Walax  Moura











Postar um comentário

0 Comentários