Na tarde desta quinta (07), a violência voltou a ser destaque em Ourém, quando Josuelson conhecido como Bocão, residente no distrito Arraial do Caeté foi alvejado por disparos de arma de fogo, próximo a uma borracharia, no Bairro da Saideira.
De imediato populares acionaram o SAMU, que chegou ao local conduzindo a vítima até o Hospital Municipal Luis Carlos, onde a equipe médica da unidade fez os primeiros procedimentos clínico.
Uma pessoa que se diz ser parente da vítima postou um áudio em grupos de WhatsApp informando que a mesma estava aguardando por leito em uma outra unidade da capital para ser transferido, e que três (03) projéteis atingiram Bocão.
Como nos recentes casos de homicídio ocorrido no município a lei do silêncio voltou a imperar entre as testemunhas que acompanharam o boleamento de Bocão. Ninguém se manifestou para prestar os depoimentos necessários para que a policia tenha o conhecimento do autor ou autores dos disparos para que tenha mais detalhe sobre a motivação da tentativa de homicídio.
NOTA
Após a divulgação desta matéria a vítima veio a óbito ao dá entrada no Hospital Metropolitano do município de Ananindeua.
Por: Paulo Bragança
Fonte: www.ouremnews.com.br
0 Comentários