Header Ads Widget

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhwa_cgSMLFKmJdN9eZle6okSGgSsnXH4CQw6_zJZnp9GNLHug6ytkaHAKXOv0K7AM99Y7UstFbAEbaY94jx-rEpjHLJ-0VNzEIf6aAYdeMJNvwPbeyUNVdyC8HtZLXZp_3NnZkiM_9AOYz/s320/BANNER+PUBLICITARIO+melhorias+tecnicas.png

PF investiga ameaças contra Justiça Eleitoral e Ministério Público em Viseu, no PA

 Destaque - Investigações apontam que grupo com influência política planejou e incitou parte da população a atear fogo em prédios do Poder Judiciário Eleitoral e Ministério Público Eleitoral



A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quarta-feira (11), uma operação que investiga ameaças políticas contra o Poder Judiciário e Ministério Público do município de Viseu, nordeste do Pará. A Operação Boitatá cumpriu dois mandados de busca e apreensão em endereços dos investigados.

A operação para combater os crimes contra a ordem política também cumpriu medidas cautelares diversas da prisão contra duas pessoas do município investigadas no planejamento e incitação dos atentados.

As investigações apontam que pessoas com influência política no município estariam planejando e incitando a parte da população a atear fogo em prédios do Poder Judiciário Eleitoral e Ministério Público Eleitoral, além de atentar contra a vida de autoridades dessas instituições.

Reforço da segurança

A segurança no município foi reforçada por equipes da Polícia Federal, em conjunto com o Tribunal Regional Eleitoral e a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Pará, Polícia Civil, Militar e Forças Armadas.

Os agentes ficam na cidade para garantir a realização do pleito eleitoral e o resultado das urnas. A Operação Boitatá também segue em todo o estado do Pará até o fim das eleições.

Por G1 PA — Belém




Postar um comentário

0 Comentários