Header Ads Widget

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhwa_cgSMLFKmJdN9eZle6okSGgSsnXH4CQw6_zJZnp9GNLHug6ytkaHAKXOv0K7AM99Y7UstFbAEbaY94jx-rEpjHLJ-0VNzEIf6aAYdeMJNvwPbeyUNVdyC8HtZLXZp_3NnZkiM_9AOYz/s320/BANNER+PUBLICITARIO+melhorias+tecnicas.png

Tradicional veraneio de Ourém deixa de acontecer por conta da Pandemia da Covid-19.



Destaque – Em 38 anos de realização veraneio ouremense pela primeira vez não será realizado por conta das medidas da pandemia do corona vírus. 



A
ssim como aconteceu no mês de junho, quando não foram realizadas as tradicionais festas juninas, da quadra do módulo esportivo, o veraneio ouremense obedecerá os mesmos critérios. Embora a Prefeitura não tenha se manifestado de maneira oficial através de notas, sabemos que os eventos que faziam parte do calendário municipal não estão realizados.
Os jogos de verão, o beach soccer, que reunia inúmeras pessoas na orla, além de vários atletas e equipes, pois envolvia várias categorias não foi realizado assim como também a Cavalgada Ecológica e a Trilha do Seixo. O Festival da Canção, o Garota Verão e o Festival do Chopp, devem manter também as mesmas normas, da não realização.
Todos os eventos assim como muitas outras promoções festivas cultural e esportiva por ordem da medida preventiva da pandemia da Covid-19, necessariamente deixaram de acontecer. Porém é sempre bom lembrar que o comercio local economicamente tem como sua maior fonte de renda esses eventos, onde o mês de julho sem duvida alavancava a nossa economia, proporcionando renda e geração de emprego a diversos setores da sociedade.
Sem previsão de normalidade, o município se vê refém da máquina administrativa, rotatividade financeira de aposentadoria e agora com a circulação do auxilio emergência, que fez circular um recurso extra, mais por outro lado tem causado o fracionamento das mercadorias na prateleira.    

Por: Paulo Bragança











Postar um comentário

0 Comentários