As polícias, Civil e Militar estão casando um trio que na noite desta segunda-feira (05), promoveram um verdadeiro arrastão em várias residências em pontos diferentes de alguns bairros periféricos do município de Ourém, nordeste paraense.
Uma anciã de 73 anos, disse que os elementos chegaram em sua residência, que fica um pouco afastada de outras casas por volta das 19h, momento em que a família estava reunida jantando, e começaram a fazer ameaças, subtraindo aparelhos de celular, recursos financeiros e ainda mantiveram amarrado o seu filho, proprietário de uma veiculo que estava guardado na área interna do terreno. Ainda segundo a moradora, o carro por problema mecânico não deu partida, fazendo com que o trio abandonasse o local a pé por rumo ignorado.
Recaem sobre o trio a invasão de outras residências, também em locais com poucas moradias próximas. A policia foi informada que os criminosos estariam em uma fazendo, localizada no ramal que dá acesso a vila Riacho. A policia ao chegar no local, foi informada o trio já havia deixado a fazenda, porém haviam feito também de refém o caseiro, que informou que o trio obrigou ele a matar um porco para servir de alimentação para os mesmo.
Foram feitas na delegacia de Policia do município ocorrências relativa a esta ação criminosa por algumas vítimas, que aguardam amedrontadas a prisão dos bandidos afim que terem mais tranquilidade.
Qualquer informação suspeita, informe URGENTE (91) 98415-6298
0 Comentários