Header Ads Widget

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhwa_cgSMLFKmJdN9eZle6okSGgSsnXH4CQw6_zJZnp9GNLHug6ytkaHAKXOv0K7AM99Y7UstFbAEbaY94jx-rEpjHLJ-0VNzEIf6aAYdeMJNvwPbeyUNVdyC8HtZLXZp_3NnZkiM_9AOYz/s320/BANNER+PUBLICITARIO+melhorias+tecnicas.png

Policlínica Itinerante chega ao município de Capitão Poço, no Pará

Destaque: Unidade faz atendimento exclusivo para sintomas da Covid-19 pelo estado. Já foram realizados mais de 38 mil atendimentos pelo interior.




A Policlínica Itinerante inicia o atendimento à pacientes com suspeita de Covid-19 neste sexta-feira (29), no município de Capitão Poço, nordeste do Pará. A Unidade já realizou mais de 38 mil atendimentos a pessoas com suspeitas da doença em Santo Antônio do Tauá, Castanhal, Bragança e Cametá.

O espaço de atendimento médico funcionará por quatro dias, de 8h30 às 17h30, na Praça da Alvorada em frente à Câmara Municipal. Até o último boletim divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde (Sespa) na quinta-feira (28), Capitão Poço registra 242 casos confirmados e 14 óbitos registrados por Covid-19.

A estrutura conta com consultórios, um tomógrafo para realização de exames e uma equipe formada por 40 profissionais, entre médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e administrativo. O serviço está disponível também para os cidadãos dos municípios de Ourém, Nova Esperança do Piriá, Garrafão do Norte e de Irituia.

Após avaliação médica, se necessário, serão liberados os medicamentos recomendados para os pacientes com o diagnóstico do novo coronavírus. A estratégia de assistência é a mesma da Policlínica Metropolitana, em Belém.

Por G1 PA








Postar um comentário

0 Comentários