Header Ads Widget

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhwa_cgSMLFKmJdN9eZle6okSGgSsnXH4CQw6_zJZnp9GNLHug6ytkaHAKXOv0K7AM99Y7UstFbAEbaY94jx-rEpjHLJ-0VNzEIf6aAYdeMJNvwPbeyUNVdyC8HtZLXZp_3NnZkiM_9AOYz/s320/BANNER+PUBLICITARIO+melhorias+tecnicas.png

PM faz operação para cumprir mandados de reintegração de posse no nordeste do Pará




A Polícia Militar inicia nesta quarta-feira (1º) uma operação para cumprir mandados de reintegração de posse na região nordeste do Pará. A ação pode durar até 12 dias e vai depender das condições do tempo para fazer as desocupações.
Os mandados de reintegração de posse de terrenos particulares serão cumpridos nas cidades de Ipixuna do Pará, Castanhal, Santo Antônio do Tauá, Barcarena, Peixe-Boi, Moju e Cametá. Segundo a PM, cerca de mil ocupantes devem deixar as áreas invadidas.
O tenente coronel Mariuba, subcomandante de missões especiais da PM, explica que se trata de uma operação realizada em conjunto com a Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e oficiais de Justiça.
“É um processo longo, as pessoas são informadas da data da ação. Não é uma operação surpresa, foi informado aos ocupantes para que tenham oportunidade de sair de forma pacifica”, explicou Mariuba
Por G1 PA — Belém








Postar um comentário

0 Comentários