Header Ads Widget

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhwa_cgSMLFKmJdN9eZle6okSGgSsnXH4CQw6_zJZnp9GNLHug6ytkaHAKXOv0K7AM99Y7UstFbAEbaY94jx-rEpjHLJ-0VNzEIf6aAYdeMJNvwPbeyUNVdyC8HtZLXZp_3NnZkiM_9AOYz/s320/BANNER+PUBLICITARIO+melhorias+tecnicas.png

Ação integrada das policias prende foragido e traficante no município de Ourém




A
Ação integrada das policias do município de Ourém, nordeste paraense, neste ultimo final de semana conseguiu render sucesso nas operações.
No ultimo sábado (17/11), por volta das 16h. A GU, Ourém, recebeu denúncia via celular, que na vila do Limão, zona rural de Ourém, tinha um indivíduo de alta periculosidade foragido do sistema penal, indivíduo esse que andava portando arma de fogo e amedrontado moradores da referida vila, que já fazia algumas semanas que praticava roubos nas adjacências. De imediato a GU deslocou-se até o local, e ao chegar um individuo  avistou a VTR empreendeu fuga em uma moto pop azul, abandonando e adentrando no mato. A GU fez o cerco culminando na prisão do nacional, ANTONIO ERVESON BATISTA PEREIRA.
Após ser feita busca pessoal, foi encontrado em posse do meliante, um revólver calibre 32 (numeração adulterada) com 06 munições intactas. Diante disso o nacional foi conduzido a DEPOL de Ourém, para procedimentos cabíveis.
 Ao chegar à unidade policial foi comprovado que ANTONIO ERVESON era foragido do sistema penal e a motocicleta que conduzia tinha registro de roubo na base de dados do Detran.
A ação foi conduzida pela Policia Militar, sob comando do SGT C. Silva, que contou com o apoio da Polícia Civil do município de Ourém.

Já na noite do ultimo domingo (18/11), por volta das 20h30, a Polícia Civil de Ourém, em ação conjunta com a Polícia Militar, sob comando do SGT C. Silva, efetuou a prisão em flagrante do nacional JOSIEL XAVIER DA SILVA, na invasão do BURACO QUENTE, suspeito da prática do crime previsto no art. 33 da Lei 11343/2006, tráfico de entorpecentes. O mesmo encontra-se a disposição da justiça.
Participaram da ação os policiais SGT C SILVA, CB AQUINO, SD P. BARROS, IPC DEIZE e IPC TUMA.
Fonte: Depol/Ourém