Um condutor de 45 anos, foi preso por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na madrugada de hoje em Ipixuna do Pará. Ele estava conduzindo um veículo com placas de Rio Verde/GO, transitando com Certificado de Registro de Licenciamento de Veículo (CRLV) falso.
O carro, cor prata foi abordada no quilômetro 229 da BR-010. Durante a fiscalização o condutor Nelson Leonir Meireles, apresentou um CRLV que apresentava vestígios de falsificação o que ficou comprovado após consulta nos sistemas de informações, onde obtiveram a informação que o lote do documento havia sido roubado/furtado/extraviado do Estado do Tocantins.
Questionado sobre a situação, o condutor informou que p carro pertencia à empresa de distribuição de alimentos localizada em Paragominas, o qual trabalhava como motorista, e que não conseguiam emitir o CRLV devido haver uma restrição judicial por penhora de bens.
O carro cuja capacidade era para cinco pessoas, estava transportando sete, entre elas três crianças de três e quatro anos que deveriam estar sendo transportadas em cadeirinha apropriada.
(com informações da PRF)