Roberty Junior e Benedito Diego (presos) |
Dois suspeitos de participarem do crime de latrocínio ocorrido na noite de domingo (14), na rua Comandante Assis, em Castanhal, nordeste paraense, foram presos no final da tarde desta segunda-feira (15) pela Polícia Civil.
Karoline (acusada de atirar na vítima) |
Roberty Junior Lima Galucio e Benedito Diego Sousa Cunha foram localizados após as investigações e diligências policiais. Segundo a polícia, Roberty foi preso no bairro Milagre. Ele pilotava uma das motos e fez a primeira abordagem à vítima, Fabrício Aquino, para que ela entregasse o celular. Na delegacia, ele confirmou a história e entregou a identicidade dos outros dois autores do crime.
Benedito Diego Sousa Cunha pilotava a outra moto usada no crime e carregava na garupa do veículo Karoline Oliveira Rocha, que teria atirado contra a vítima. A polícia informou que Benedito também confessou a participação no crime e, assim como Roberty e outras testemunhas, confirmou que Karoline foi a autora do disparo.
Os dois foram presos em flagrante pelo crime de latrocínio e Karoline, que até a noite desta segunda, ainda não havia sido localizada, também vai responder pelo mesmo crime.
O CRIME
Vítima |
A vítima foi baleada e os criminosos fugiram do local sem levar nada. Segundo as testemunhas, a vítima não esboçou qualquer reação, mas mesmo assim foi morta.
Reportagem: Tiago Silva