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Alô Cidadão I – Agência do Banco do Brasil em Ourém é alvo de reclamação


H
á muito tempo a insatisfação tem tomado conta por parte dos clientes do Banco do Brasil agência Ourém, nordeste paraense. O principal alvo da reclamação sem dúvida é a precariedade dos caixas eletrônicos que costumam não conter valores financeiros aos finais de semana. O caixa biométrico está em manutenção a um bom período, causando um acúmulo de procura para o caixa digital, que além de ficar sobrecarregado, fica também com pouco dinheiro para suprir as necessidades dos clientes.   
O sistema de refrigeração da agência, é outro problema. Sem justificativa o aparelho não é acionado aos finais de semana causando um desconforto pela elevada temperatura dentro do prédio. Vale ressaltar que a pouco tempo uma das portas foi quebrada acidentalmente quando um usuário da agência tentou abri-la no desejo de obter uma melhor circulação de ar no ambiente fechado, que até hoje não foi feita a sua reposição, Sendo que um pedaço de compensado é a proteção e ao mesmo tempo uma armadilha, por não ser transparente tirando a visão interna da agencia em possível ação de bandidos.
Esses problemas são apenas um dos vários enfrentado pelos usuários do referido Banco, que ainda é alvo de inúmeras reclamações quando o assunto é prestação de serviço. Na maioria, as queixas recaem sobre a facilitação não existente quando os clientes precisam do órgão em diversas áreas, sejam elas no atendimento interno e externo ou na facilitação de empréstimo. O Banco do Brasil, é conveniado com a prefeitura de Ourém para efetuar o pagamento do quadro funcional. Esse tipo de prestação de serviço, causada pela falta de estrutura bancária não existente, causa um desconforto nada agradável aos funcionários municipal que se misturam com os demais clientes e aposentados em enormes filas para serem atendidos por apenas um caixa dentro da agência e um outro da parte externa da mesma. Assim, todo final de mês é o mesmo sufoco, a mesma agonia e a mesma reclamação.
Está na hora da agência bancária do nosso município começar a atender com mais respeito seus clientes. Está na hora de nossas autoridades exigirem mais compromisso por parte da agência. Afinal, o povo precisa de uma prestadora bancário que não só atenda, mais também ofereça conforto e bom atendimento aos usuários.

Por: Paulo Bragança
Fonte: Site Ourém News
Postagem: 13/06/2016