///Foto:facebook_Valnise de Jesus/// |
Segundo relato dos familiares, Jeca e sua esposa Concita, saíram de Ourém para tomar um banho no balneário conhecido como Cai N'água, na vila Puraquequara, distante aproximadamente a 12 km da sede do município, ao passar na vila Cearazinho, antes do balneário, Jeca que ia conduzido a moto não percebeu uma lombada, pela alta velocidade perdeu por completo o controle do veiculo. O casal foi cuspido da moto sendo que Jeca chocou-se com uma árvore a beira da estrada tendo a morte instantânea, enquanto sua esposa caiu em uma parte arenosa, que talvez foi o fator que preservou sua vida, sendo que a dona Concita sofreu apenas pequenas escoriações pelo corpo.
Populares que presenciaram a cena, ainda sem terem identificados o casal, correram de imediato para socorrer as vítimas, porem perceberam que Jeca já estava sem vida, enquanto a esposa muito assustada levantou lúcida apresentando apenas alguns pequenos hematomas pelo corpo.
Quando a notícia circulou na cidade muitos amigos e curiosos se deslocaram até ao Hospital Municipal Luiz Carlos de Souza,para comprovarem a informação.
Os familiares da vítima ainda abalados se preservaram em falar do ocorrido, permitindo apenas lembrar do grande irmão, do amigo e do grande marido que foi Jeca, enquanto em vida. O enterro ocorreu nesta segundo (22), as 11h. com a participação de muitas pessoas.
Por:Paulo Bragança
Fonte: www.ouremnews.com