Filha de Wando expulsa Agnaldo Timóteo da cerimônia religiosa do pai
Durante velório de Wando, filha do artista impede Agnaldo Timóteo de discursar. Gabrielle Burcci expulsou o artista da cerimônia religiosa para seu pai, realizada no Cemitério Bosque da Esperança, nesta quarta-feira (8).
Segundo relatos, Timóteo tentou pegar o microfone das mãos do padre Jefferson Moreira Lima, mas foi impedido pela filha de Wando. Em seguida, a moça pediu para que o cantor e vereador se retirasse do evento, pois havia falado mal de seu pai, há algum tempo.
A assessoria de comunicação de Wando apenas confirmou a informação de que Agnaldo falara mal de Wando. O episódio ocorreu durante uma entrevista a uma emissora de tevê, em que Timóteo disse que Wando andava bebendo e fumando muito, o que, segundo a assessoria do artista, não procedia na ocasião.
O enterro de Wando aconteceu na manhã desta quinta-feira (9), no cemitério Bosque da Esperança, em Venda Nova, região metropolitana de Belo Horizonte.
FONTE: (Bahia Notícias)
INDENTIFICADOS OS CORPOS ASSASSINADOS E CARBONIZADOS EM OURÉM-PA
Foram identificados os corpos encontrados totalmente carbonizados em um veículo modelo Celta prata, placa HMB 7660 PA-BELÉM, no ultimo sábado (04/02), na vicinal da vila Rio Vermelho, município de Ourém, nordeste paraense.
Nesta têrça (07/02), familiares de um das vítimas estiverem na Delegacia de Polícia do município de Ourém, prestando depoimento e solicitando material documental, para poder solicitar a remoção do corpo que se encontra ainda no IML-Castanhal-Pa. Alguns dos familiares não quiseram disponibilizar de muitas informações, porém falaram que as vítimas chamavam-se: Dincley Willian, 25 anos, que foi encontrado no banco trazeiro do Celta, e a segunda vítima com a denominação de apenas, Erisson, que se encontrava no banco da frente do automóvel incendiado.
Segundo a ex-companheira de Dincley Willian, que pediu para não ter o nome divulgado, disse a nossa reportagem que Dincley, tinha dois filhos, sendo que apenas um de três anos, era de seu relacionamento com a vítima, que residia no bairro Águas Lindas Região Metropolitana do município de Ananindeua-Pa . Ela falou ainda que, a família sabia detalhar muito pouco a motivação do assassinato, e que desconhecia qualquer envolvimento do ex-companheiro com transações ilícitas.
Agora a Polícia dispõe de detalhes para dar prosseguimento na parte investigativa, e buscar com certeza desvendar este que está sendo uns dos crimes mais bárbaro ocorrido na pacata cidade de Ourém. Nossa equipe obteve pouca informação sobre o caso, para não atrapalhar as investigações que possam ajudar prender os autores do crime.
Por: Paulo Bragança
CRIME COM REQUINTE DE CRUELDADE NO INTERIOR DE OURÉM-PA
Um automóvel Celta placa, HMB 7660, PA-BELÉM, sem possibilidade de definição de cor, foi totalmente queimado numa vicinal do município de Ourém nordeste paraense, próximo de uma vila denominada Rio Vermelho. Dentro do veículo após o cessar das chamas, moradores se depararam com duas carcaças humanas totalmente carbonizadas e sem a mínima condição de identificação, pela ação do fogo. Os comunitários relataram terem ouvidos vários tiros de revolveres, aproximadamente umas 15h30 do ultimo sábado (04/02), e que de imediato acionaram Policia Militar que de imediato estiveram no local ao comando Cb. Jarles, para tomarem as medidas cabíveis.
Após a exposição para centenas de curiosos que chegavam á todo o instante, os corpos foram removidos pelo IML (Instituto Médico Legal), do município de Castanhal-Pa, para as devidas averiguações periciais.
Poucas informações foram obtidas referentes aos criminosos e as vítimas, bem como o motivo da crueldade. Não é descartada a possibilidade de acerto de conta, aja visto que as atitudes dos assassinos deixaram está visível impressão.
POR: PAULOBRAGANÇA
4 Comentários
de q sdade são as duas pessoas q morreram no carro
ResponderExcluiras vítimas chamavam-se: Dincley Willian, 25 anos, que foi encontrado no banco trazeiro do Celta, e a segunda vítima com a denominação de apenas, Erisson, que se encontrava no banco da frente do automóvel incendiado.
ResponderExcluirAs vítimas eram de onde!?
ResponderExcluirDincley morava em benevides..
ResponderExcluirQuanta saudades ele deixou...