Header Ads Widget

https://1.bp.blogspot.com/-FKfX0rg0tS4/YN5QUqhzS7I/AAAAAAAARpQ/btTHBOxFXEs9OkM18n9EA6q7XQXcUDilgCLcBGAsYHQ/s320/BANNER%2BPUBLICITARIO%2Bmelhorias%2Btecnicas.png

Polícia - Capitão Poço registra 2 homicídios simultâneos no inicio da tarde do feriado de Corpus Christis

 Destaque: A escalada da violência cresce cada vez nas cidades de fronteiras, Ourém e Capitão, quando mais 2 homicídios mancham de sangue o feriado de Corpus Christis 

Imagem: WhatsApp

É cada vez assustadora a escalada da violência no nordeste paraense, onde Ourém, Capitão, Garrafão do Norte e Nova Esperança do Piriá, cidades vizinhas estão registrando números absurdos de homicídios, em sua maioria com característica de execução.

No início da tarde desta quinta (03), feriado de Corpus Christis, 2 mortes simultâneas ocorreram em locais diferentes no município de Capitão Poço.

Na comunidade conhecida por vila Nazaré ou Paraguay, que fica do outro lado da ponte sobre o rio Guamá, que divide o município de Ourém, uma dona de casa foi barbaramente executada por 2 elementos que de posse de arma de fogo dispararam contra a vítima, Rosilene Rodrigues de Araújo,  38, conhecida por Branca, sem dá qualquer chance de defesa, que veio a óbito no local e na presença dos filhos.

A a guarnição da polícia  Militar de Ourém foi acionada, e ao chegar no local constatou a veracidade do informação. Segundo o que os filhos ainda em estado de choque relataram aos policiais é que os criminosos bateram na porta, pediram pra chama a mãe, ao avistarem o alvo chegando, já foram disparando. Em choque, os filhos no momento não souberam especificar com mais detalhes as características dos elementos. 

Rosilene  (Branca), deixa 3 filhos, que além de ficarem órfão, terão de superar o trauma da cena bárbara produzida pelos criminosos. 

Ainda no início da tarde desta quinta-feira (03), um desentendimento, acabou em morte, segundo informações repassadas por populares, quando em luta corporal munidos de arma branca (faca peixeira) dois elementos travaram o desentendimento sendo que o nacional conhecido pelo vulgo de Vovozinho, levou a pior sendo golpeado mortalmente pelo elemento que não tivemos a confirmação do nome.

Circulou por redes sociais que o criminoso havia sido atingido também, na luta, porém não foi confirmado a informação, aja visto que a policia ainda não se manifestou oficialmente do caso.

Chegou a circular pelas redes sociais que os homicídios tinham a mesma motivação, hipótese totalmente descartada, pelas características das mortes. 

Por: Paulo Bragança

Fonte: www.ouremnews.com.br

 








  

Postar um comentário

0 Comentários