Header Ads Widget

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhwa_cgSMLFKmJdN9eZle6okSGgSsnXH4CQw6_zJZnp9GNLHug6ytkaHAKXOv0K7AM99Y7UstFbAEbaY94jx-rEpjHLJ-0VNzEIf6aAYdeMJNvwPbeyUNVdyC8HtZLXZp_3NnZkiM_9AOYz/s320/BANNER+PUBLICITARIO+melhorias+tecnicas.png

Assaltantes arrombam e invadem prédio do Poder Judiario de Ourém causando prejuízo para o órgão

 


 Destaque – Todas as salas do prédio foram reviradas pelos invasores que destruíram as portas e reviraram todos os arquivos do órgão.

 


U

m assalto audacioso aconteceu possivelmente na madrugada do dia 25 de dezembro na noite de Natal, para o dia 26, isto porque as equipes da Polícia Civil e do Instituto de Perícias  Científicas do Renato Chaves (IML), que esteve presente na sede do Fórum da comarca de Ourém não determinou a quantidade de pessoas nem o exato momento do assalto.


Bandidos arrombaram uma janela e uma das portas e subtraíram uma moto Bros de placa OTT 0552, pertencente ao Poder Judiciário, computadores da sala do Ministério Público, arrombaram armários e levaram 7 celulares pertencente a uma equipe de bandidos que formaram uma quadrilha que praticavam assaltos na região. Eles não levaram cerca de 2 quilos de maconha que estavam nas dependências do Fórum. 



Todas as portas internas foram arrombadas e além disso os bandidos reviraram todos os armários possivelmente atrás de armamento.   A polícia judiciária esteve presente no local fazendo levantamento iniciando a uma reforma necessária para recuperação da área que foi invadida e a informação é que o poder judiciário do Estado do Pará teria suspendido a atuação dos vigilantes que trabalham no período noturno.

Portanto, um assalto audacioso aconteceu nas dependências da sede do Fórum da comarca de Ourém, sendo que até o fechamento desta matéria não tínhamos qualquer informação relativa à prisão dos possíveis suspeitos.

 Por: Jofrey Gemaque

Foto: Estúdio Pros Arte

Fonte: www.ouremnews.com.br









Postar um comentário

0 Comentários