Header Ads Widget

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhwa_cgSMLFKmJdN9eZle6okSGgSsnXH4CQw6_zJZnp9GNLHug6ytkaHAKXOv0K7AM99Y7UstFbAEbaY94jx-rEpjHLJ-0VNzEIf6aAYdeMJNvwPbeyUNVdyC8HtZLXZp_3NnZkiM_9AOYz/s320/BANNER+PUBLICITARIO+melhorias+tecnicas.png

Animais de estimações estão sendo envenenados por criminosos em Ourém


 Destaque – O crime de natureza covarde tem acontecido com frequência no município há bastante dias.

Imagem: Whats-app

D
onos de animais de estimação estão cobrando providencias por parte das autoridades competentes referente a crimes bárbaros praticados contra animais de estimações (cães e gatos), por envenenamento.
Uma moradora do bairro Dom Eliseu, vila Conceição, em Ourém, indignada falou que seu cãozinho havia sido covardemente envenenado em razão de segundos enquanto ela havia soltado o animalzinho por um instante.
Este tipo de tipo de crueldade vem ocorrendo há vários meses na cidade, onde muitas denuncias já chegaram a nossa redação, sendo que ninguém tem nenhuma pista do autor da barbaria.
Já foram registradas mortes em grande proporção de gatos e cães nos bairros, Porão, Subestação, Pantanal e Terminal, sendo que o formato segundo o que foi comprovado pelos proprietários é o mesmo “envenenamento”.
Para quem maltratar ou ferir animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos, ainda que por negligência, terá a pena prevista pela Lei de Crimes Ambientais (9.605/98) que pune o agressor de 3 meses a 1 ano de detenção, além de multa.

Por: Paulo Bragança










Postar um comentário

1 Comentários