Header Ads Widget

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhwa_cgSMLFKmJdN9eZle6okSGgSsnXH4CQw6_zJZnp9GNLHug6ytkaHAKXOv0K7AM99Y7UstFbAEbaY94jx-rEpjHLJ-0VNzEIf6aAYdeMJNvwPbeyUNVdyC8HtZLXZp_3NnZkiM_9AOYz/s320/BANNER+PUBLICITARIO+melhorias+tecnicas.png

Líder Religioso fez Manifestação em Frente a delegacia da Policia Civil



O Pastor evangélico Souzanor Filho, juntamente com outras pessoas realizaram um protesto para que pudessem exerceser novamente seus cultos religiosos o mesmo indagou outros líderes para esse movimento que vai contra o Decreto Estadual e Decreto Municipal referente ao Distanciamento e Isolamento Social.

O Pastor acabou sendo detido na Delegacia da Polícia Civil de Bragança por descumprimento dos decretos e pelo pedido da Delegada Emanuela para não ir a praça.

A Prefeitura de Bragança públicou uma nota de repúdio sobre a atitude realizada pelo Envangélico e sobre as acusações feitas pelo mesmo a respeito da Administração Pública Municipal, na qual possíveis verbas Federais repassadas a Cidade e também Processos licitatórios que estariam sendo desviados, na nota se explica as acusações feitas pelo Pastor e relata que todas as verbas estão sendo investidas corretamente ao combate do Covid-19.

#TV_Urumajó_Online

Nota de Esclarecimento Pr. Souzanor

Venho por meio desta esclarecer e pedi desculpas aos Bragantinos pelo mal entendido e esclarecer que o ato foi à convocação dos pastores da ASBECOP como vocês podem vê no vídeo, o nosso intuito era e vai ser de estarmos reunidos para intercedermos com orações e súplicas pela nossa cidade, e pelas vidas que estão se perdendo pelo covid 19, Estado e Nação.

Fica sabido que em nenhum momento a nossa intenção foi desobedecer aos decretos impostos pelo Município e pelo Estado, porém venho informar que no oficio de numero 26/2020 do dia 24 de abril de 2020, a ASBECOP veio solicitar da Prefeitura Municipal de Bragança a flexibilização da abertura das igrejas, levando em consideração as normas estabelecidas por Lei.

Não havendo qualquer interesse nem mesmo uma conversa com o gestor municipal ou Secretário de saúde, uma vez que solicitamos uma audiência pública com os mesmos, apenas nos enviaram seus representantes, que nada podem resolver.
De acordo com o oficio não nos deram uma solução para as nossas solicitações, assim ficamos impossibilitados de abrirmos nossas igrejas, então decidimos em reunião, com todos os pastores associados que iriamos para a praça da bíblia orarmos, diante do exposto fomos mal interpretados, visto que tentamos um acordo de flexibilização com o poder municipal.

Então fui informado que se, nós fossemos para a praça eu seria preso. Diante disso fiz um vídeo reforçando a presença de todos e declaro que me excedi nas palavras porem lembrando que, em momento nenhum solicitei a presença dos pastores da Assembleia de Deus ou seus membros. Tambem repudio veementemente qualquer tipo de incitação que venha colocar a vida em risco, no mais esclareço que de acordo com a nota da Prefeitura Municipal de Bragança, informo que de acordo com SENADO FEDERAL destinou para os municípios 25 bilhões e Bragança foi contemplada com R$ 13.771.167,43 (treze milhões setecentos e setenta e um mil cento e sessenta e sete reais e quarenta e três centavos) verba destinada para o enfrentamento ao Coronavírus.

Diante de toda essa situação peço mais uma vez desculpas pelo constrangimento causado por todo esse mal entendido, mas fica a minha cobrança em saber e como serão aplicados esses recursos que foi destinado ao município visto que só se aumenta os casos de corona e nada mais.

Cordialmente Pr. Souzanor Filho

Bragança 02/05/2020





Postar um comentário

0 Comentários