Header Ads Widget

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhwa_cgSMLFKmJdN9eZle6okSGgSsnXH4CQw6_zJZnp9GNLHug6ytkaHAKXOv0K7AM99Y7UstFbAEbaY94jx-rEpjHLJ-0VNzEIf6aAYdeMJNvwPbeyUNVdyC8HtZLXZp_3NnZkiM_9AOYz/s320/BANNER+PUBLICITARIO+melhorias+tecnicas.png

Atitudes irresponsáveis de motoqueiros colocam em risco vidas de pessoas na PA 124, perímetro do município de Ourém


Destaque – Os pilotos promovem rachas até mesmo nas vias publicas do município, fato confirmados por moradores da Travessa 7 de setembro e também da vila Arraial do Caeté.


U
ma cena vem se repetindo todo final de tarde porém com um número maior de participantes aos finais de semana, em Ourém, quando vários motoqueiros armados com suas motocicletas praticam rachas (disputas de velocidades), na PA 124 e até mesmo em algumas ruas da sede do município e também na zona rural. Os arruaceiros sem reúnem em grupos para fazer a disputa perigosa em pontos da PA 124, citado por algumas pessoas como, o trecho da vila Limão, vila Arraial do Caeté, comunidades da zona rural e ainda em algumas ruas da sede do município.
Este final de semana, domingo (10), através divulgação em grupos de rede social, participantes ironizavam, afirmando que haviam sido pegos por policias do posto da Policia Rodoviária Estadual, na PA 124, trecho Bairro Pinheirão, Ourém, liberaram suas motocicletas mediante pagamento. Os infratores ainda disseram no bate papo de grupos de WhatsApp que alguns dos policiais estavam aparentemente apresentando sinal de embriagues.
Ressaltamos que nossa redação tentou obter contato, porém fomos informados que não existe uma linha telefônica do posto policial.
Há uma movimentação na cidade de que algumas pessoas estariam preparando um documento para ser encaminhado ao ministério Público para que haja investigação nas ações dos motoqueiros e na veracidade da informação divulgada pelos mesmos em rede social sobre a conduta dos policiais.
  
Por: Paulo Bragança













Postar um comentário

0 Comentários