Header Ads Widget

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhwa_cgSMLFKmJdN9eZle6okSGgSsnXH4CQw6_zJZnp9GNLHug6ytkaHAKXOv0K7AM99Y7UstFbAEbaY94jx-rEpjHLJ-0VNzEIf6aAYdeMJNvwPbeyUNVdyC8HtZLXZp_3NnZkiM_9AOYz/s320/BANNER+PUBLICITARIO+melhorias+tecnicas.png

Idosa é agredida e tem todos os documentos pessoais levados durante assalto no interior do Pará

Uma idosa, de 61 anos, foi agredida e assaltada na manhã de domingo (5), enquanto percorria uma das ruas do bairro Prainha, em Santarém, no oeste do Pará. A vítima teve todos os documentos pessoais subtraídos.
A aposentada Elizabete Mota contou que foi atingida com um soco. “Eu ia caminhando para pegar a balsa, quando dois homens em uma moto me abordaram, eu gritei, foi quando um deles anunciou o assalto e puxou uma faca. Depois ele me deu um soco, e meu óculos caiu, aí eu não consegui mais ver as coisas. Minutos depois apareceram umas pessoas da padaria, mas só olharam e foram embora”, disse.
Os assaltantes fugiram levando uma bolsa, onde estavam guardadas a identidade, o CPF, o cartão da aposentadoria, e outros objetos pessoais. “Eu quero providências!”, disse a vítima. Acompanhada dos familiares, a aposentada esteve na tarde deste domingo na 16ª Seccional de Polícia Civil, onde registrará a ocorrência e espera recuperar os documentos.
A idosa foi atendida no Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo (HMS) onde a médica receitou que ela use um colírio e retorne a unidade hospitalar caso não melhore.
Com informações da Folha do Progresso

Postar um comentário

0 Comentários