Header Ads Widget

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhwa_cgSMLFKmJdN9eZle6okSGgSsnXH4CQw6_zJZnp9GNLHug6ytkaHAKXOv0K7AM99Y7UstFbAEbaY94jx-rEpjHLJ-0VNzEIf6aAYdeMJNvwPbeyUNVdyC8HtZLXZp_3NnZkiM_9AOYz/s320/BANNER+PUBLICITARIO+melhorias+tecnicas.png

CASO JAIRO SOUSA: Justiça marca primeira audiência para ouvir os citados no processo




Destaque –.Jairo Sousa foi covardemente baleado quando chegava ao trabalho para apresentar seu programa matinal, “Show da Pérola.


A
pós mais de um ano do assassinato do radialista "Jairo José de Sousa - 43 anos", a vara criminal de Bragança, que tem a frente a Dra. Danielly Modesto de Lima Abreu marcou para o dia 17 de dezembro de 2019 as 9h da manhã no Fórum da Comarca de Bragança, a primeira Audiência de Instrução e Julgamento dos acusados.
Nesse dia serão ouvidos os réus, bem como as testemunhas constantes na Denúncia do MP. As testemunhas ameaçadas de morte continuam protegidas e os nomes delas não são revelados. Na data designada pela Juíza da Vara Criminal o processo deve ser instruído para que posteriormente aconteça o Tribunal do Júri.
O Ministério Público do Estado do Pará, com fundamento no artigo 129, I, da CF/88, com artigo 257,I, do CPP ofereceu denúncia conforme o Processo Nº 0007126-83.2018.8.14.0009, datado de 11 de janeiro de 2019 aos seguintes réus.
- JOSÉ ROBERTO COSTA DE SOUSA, vulgo “Calar”, 49 anos.
- DIONE DE SOUSA ALMEIDA, vulgo “Diones” ou “Jhony”, 30 anos.
- CESAR AUGUSTO MONTEIRO GONÇALVES, 46 anos.
- MADSON AVIZ DE MELO, vulgo “Macio”, 38 anos.
- JEDSON MIRANDA DA SILVA, vulgo “Nego de Mozar”, 23 anos.
- MOISANIEL SOUSA DA SILVA, vulgo “Mozar”.
- OTACÍLIO ANTONIO DA SILVA.
- EDVALDO MEIRELLES DA SILVA.
- JADSON ROBERTO REIS DE SOUSA, vulgo “Jacó” ou “Jacson”, 24 anos.
- JOÃO CARLOS LIMA DE CASTRO, vulgo “Joãozinho”, 50 anos.
- SIDINY RAYMOND DA SILVA REIS, 42 anos.
Consta dos autos de inquérito policial em anexo que, no dia 21 de junho de 2018, por volta das 04h50, os indiciados JOSÉ ROBERTO COSTA DE SOUSA, vulgo “Calar”, DIONE DE SOUSA ALMEIDA, vulgo “Diones” ou “Jhony” e CESAR AUGUSTO MONTEIRO GONÇALVES, mataram, por motivo torpe e mediante recurso que tornou impossível e/ou dificultou a defesa da vítima Jairo José de Sousa, conforme laudo de exame cadavérico.
Segundo restou apurado no dia acima citado, a vítima foi morta a tiros, por volta das 04:50h, na escadaria que dá acesso a Rádio Pérola FM, localizada na Trav. João XXIII, no prédio Nunes Bastos. Na ocasião, a vítima chegava ao trabalho para apresentar seu programa matinal, “Show da Pérola”, no horário das 5 as 9 da manhã e ao entrar, trancar o portão de ferro e subir os primeiros degraus da escadaria, foi surpreendida por DIONE DE SOUSA ALMEIDA que com uma arma de fogo em punho efetuou disparos contra Jairo, atingindo-o na região do tórax, o comunicador ainda foi socorrido e levado a um hospital da cidade, porem, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito em uma casa de saúde de Bragança.

Por: Fabrício Bragança















Postar um comentário

1 Comentários

  1. Bom dia amigos e amigas... vamos postar sua opinião sobre o site e as matérias....

    ResponderExcluir