Header Ads Widget

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhwa_cgSMLFKmJdN9eZle6okSGgSsnXH4CQw6_zJZnp9GNLHug6ytkaHAKXOv0K7AM99Y7UstFbAEbaY94jx-rEpjHLJ-0VNzEIf6aAYdeMJNvwPbeyUNVdyC8HtZLXZp_3NnZkiM_9AOYz/s320/BANNER+PUBLICITARIO+melhorias+tecnicas.png

Presos fogem do Centro de Recuperação de Bragança


S
ete presos do regime semiaberto fugiram na noite do último sábado do Centro de Recuperação Regional de Bragança, CRRB, enquanto acontecia um evento festivo na Vila de Acarajó, local próximo ao presídio.  Na fuga, um dos elementos roubou uma bicicleta que passava na hora.
 A Polícia Militar recebeu uma informação através do 190, dando conta de que haviam vários detentos na festa que acontecia próximo a casa penal.
Os policiais se deslocaram até o presídio para colher outras  informações a respeito do ocorrido, mas, até então, os agentes prisionais da casa penal não haviam se dado conta da fuga. Foi então, feita a contagem dos encarcerados e constatada a ausência de sete(07), detentos. Um(01) de Bragança, um(01) de Tracuateua e cinco(05) de Viseu.

Na lista estavam:

1- Heriki dos Santos Dias Junior, de Viseu;
2- Nailton de Sousa Lobo, de Viseu;
3- Jailson da Conceição, de apelido “Pelado”, de Viseu;
4- Adenilson Silva do Rosário, de Viseu
5- Antonio Santos Silva, de Tracuateua;
6- Cosme Cristian da Rosa Rodrigues, de Bragança;
7- Mateus Oliveira Calandrini, de Viseu.

Na manhã deste Domingo, apenas um retornou ao presídio e se apresentou por espontânea vontade, Mateus Oliveira.
A polícia agora tenta recapturar os seis indivíduos que continuam foragidos. Nossa equipe não conseguiu contato com o diretor da casa penal.
Reportagem: Ronny Madison