Header Ads Widget

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhwa_cgSMLFKmJdN9eZle6okSGgSsnXH4CQw6_zJZnp9GNLHug6ytkaHAKXOv0K7AM99Y7UstFbAEbaY94jx-rEpjHLJ-0VNzEIf6aAYdeMJNvwPbeyUNVdyC8HtZLXZp_3NnZkiM_9AOYz/s320/BANNER+PUBLICITARIO+melhorias+tecnicas.png

Tragédia abala família em Ourém


U
  ma tragédia tomou conta de uma família bastante  conhecida em Ourém, nordeste do Estado, onde o Jovem, Jhunniery Damasceno Araújo, 22 anos, atentou contra a própria vida no amanhecer desta quinta (11/10).
Ainda são poucas as informações obtidas relativas à motivação que levou o jovem ao suicídio, porém sabe-se que desde tarde desta quarta (10), Jhunniery apresentava-se com sinais depressivos, sendo que já pela madrugada os pais perceberam sua agitação, ao  entrar no quarto se depararam com alguns fatos que desconfiaram que o mesmo estariam tentando tirar a própria vida. Ainda segundo algumas informações de pessoas da família, o pai do jovem saiu e sua procura, sendo que ainda localizou o filho, porem Jhunniery, conseguiu em sua moto, despistar do pai. Acompanhado do tio do Jovem, o pai ao entrar em um ramal na vila Limão, que dá acesso a vila Puraquequarinha, viu seu filho caído banhado em sangue possivelmente tendo atentado contra a própria vida, aproximadamente 2h da madrugada.
A polícia foi acionada juntamente com a equipe do IML, que fez a remoção do corpo já na manhã desta quinta-feira, sendo que até o fechamento matéria o corpo ainda não havia sido liberado.
O jovem Jhunniery Damasceno Araújo tinha 22 anos, atualmente estava trabalhando como segurança em uma empresa mineradora em Ourém, era filho do casal Dunga e Janilda, deixa ainda dois irmãos e muitas saudades no coração dos familiares e amigos.
Por: Paulo Bragança
Fonte: www.ouremnews.com