Header Ads Widget

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhwa_cgSMLFKmJdN9eZle6okSGgSsnXH4CQw6_zJZnp9GNLHug6ytkaHAKXOv0K7AM99Y7UstFbAEbaY94jx-rEpjHLJ-0VNzEIf6aAYdeMJNvwPbeyUNVdyC8HtZLXZp_3NnZkiM_9AOYz/s320/BANNER+PUBLICITARIO+melhorias+tecnicas.png

Mulher é assassinada pelo companheiro em Icoaraci região metropolitana de Belém


I
vone Maria Siqueira, 41, foi assassinada, nesta sexta-feira (7, pelo companheiro na casa onde viviam na Alameda C, bairro do Recanto Verde, distrito de Icoaraci em Belém.
Nossa equipe de reportagem após conversar com os familiares da vítima obteve a informação que Ivone sofria de depressão e que possivelmente estava dormindo mediante aos medicamentos que tomava no momento que foi morta pelo marido, que não aceitava a separação e tinha um comportamento bastante possessivo.
Percebendo uma movimentação estranha na residência, alguns familiares foram até a casa para vê o que estava acontecendo, ao entrar viram a trágica sena da vitima banhada em sangue e o marido em estado de alucinação tentando se matar. Por volta das 9h20, a Polícia foi acionada depois que familiares agarraram o suspeito do crime, Oscar Oliveira Filho, 43, e conduziram para a Seccional de Icoaraci e, segundo a Polícia, foi encontrado morto, enquanto aguardava para ser ouvido em depoimento. O corpo dele foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), enquanto de Ivone foi liberado e seguiu para a vila Nazaré, município de Capitão Poço onde reside parte dos familiares.