Header Ads Widget

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhwa_cgSMLFKmJdN9eZle6okSGgSsnXH4CQw6_zJZnp9GNLHug6ytkaHAKXOv0K7AM99Y7UstFbAEbaY94jx-rEpjHLJ-0VNzEIf6aAYdeMJNvwPbeyUNVdyC8HtZLXZp_3NnZkiM_9AOYz/s320/BANNER+PUBLICITARIO+melhorias+tecnicas.png

Escolas ouremenses fazem belas apresentações pela passagem de 7 de setembro


O
  desfile escolar ouremense marcou a data cívica de 7 de setembro com a apresentações das escolas na Praça Magalhães Barata em dois dias de desfile.
As escolas de Educação Infantil e Fundamental tiveram seus espaços no final da tarde do dia 06 de setembro (quinta-feira), quando na oportunidade fizeram suas apresentações.
Com temas diferentes as escolas, Professor José Raul de Sousa Santos, do bairro Dom Elizeu, Mário Mogui, bairro Porão, Carlos de Faria, Bairro Cafeteua, Marino Contti, hoje funcionando no bairro Dom Elizeu e Padre Ângelo Abeni, Bairro Dom elizeu desfilaram para um bom publico presente.
Na manhã de 7 de setembro, foi a vez  das escolas de Ensino Fundamental e Médio, Maria dos Anjos, bairro Terminal, Rubens Guimarães Júnior, bairro Cafeteua, Padre Antônio Vieira, bairro Sousa e Padre Ângelo Moretti, bairro Centro, buscaram em suas variadas apresentações chamar a atenção da sociedade para a preservação ambiental, a igualdade social, o preconceito e a inclusão social.
Fechando o desfile do dia 7, participantes do Projeto SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) fizeram uma linda apresentação, recebendo o aplauso do publico que prestigiou o desfile.
Na noite do dia 7, como já se tornou tradicional, as bandas escolares da Escola do Rio Grande, Escola  Venância Raulino, vila Puraquequarinha, Escola  Maria Epifania, vila Mocambo, Escola São Sebastião, vila Arraial do Caeté, Padre Ângelo Abeni, bairro Dom Elizeu, Escola Professora Maria dos Anjos, bairro Terminal, Escola Rubens Guimarães Júnior, bairro Cafeteua, Escola Padre Ângelo Moretti, bairro Centro e Escola Padre Antônio Vieira, bairro Sousa, deram um show a parte com toques e gêneros diferentes que levaram os presentes ao deliro.
   
Por: Paulo Bragança
Fonte: www.ouremnews.com