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Em Destaque – Prefeitura de Ourém convoca classificados no Concurso Público


A
 Prefeitura Municipal de Ourem, Pará, após a homologo ação, lançou no ultimo dia 09 de janeiro de 2018,  o  Edital de Convocação da pessoas classificadas no Concurso Público Municipal.
Os convocados deveram comparecer no período de 15 a 26 de janeiro de 2018, no prédio da prefeitura para os procedimentos burocráticos.
Confira:  


I EDITAL DE CONVOCAÇÃO

1.            DA CONVOCAÇÃO E NOMEAÇÃO
1.1.        O Prefeito Municipal de Ourém, no uso de suas atribuições legais, e em cumprimento ao disposto no item 2, 3 e 14 do Edital do Concurso Público 001/2017, para provimento de cargos na administração pública municipal, devidamente homologado através do Decreto Municipal nº 068/2017, publicado no Diário Oficial do Estado do Pará, nº 33532, de 08 de janeiro de 2018 e na Home Page www.ourem.pa.gov.br, bem como afixação no quadro de avisos da Prefeitura Municipal, torna pública a 1ª Convocação dos candidatos classificados constantes no Anexo I deste Edital.
1.2.        Todos os candidatos constantes desta convocação, conforme anexos I e II, deverão comparecer junto ao Departamento de Recursos Humanos, localizado no térreo da Prefeitura Municipal de Ourém, localizada a Trav. Lazaro Picanço nº 110, Centro, Ourém-Pará, no período de 15 a 26 de janeiro de 2018, no horário das 8:00h às 14:00h, a fim de apresentação de documentos comprobatórios de habilitação para nomeação e provimento do cargo.
1.2.1.     O comparecimento ao Departamento de Recursos Humanos deverá ser realizado após a Avaliação do exame-médico-pericial, para agilização do procedimento.
1.3.        Os convocados deverão se apresentar perante a Junta Médica, designada pela Secretaria Municipal de Saúde, no Posto de Saúde da Família, localizado na Rua Cipriano Santos s/nº, Bairro do Porão, próximo ao Balneário Igarapé das Pedras, Ourém-Pa, no horário de 08:00h as 14:00h, no período 15 a 26 de janeiro de 2018, a fim de proceder à avaliação médica quanto aos exames pré- admissionais.
1.4.        Os candidatos deverão comparecer para a Avaliação do exame-médico- pericial, com os originais dos seguintes exames (que serão retidos pelo Médico):
a) – HEMOGRAMA COMPLETO; GLICEMIA DE JEJUM; URINA DE ROTINA; TIPAGEM SANGUÍNEA; ELETROCARDIOGRAMA E HEPATITE (TGO/TGP); RAIOS-X (TORAX).
1.5.        Os candidatos constantes desta convocação, identificados como pessoas com deficiência deverão apresentar-se junto a Junta Médica, munido de laudo médico detalhado que comprove a deficiência declarada, para, além da avaliação médica comum a todos os candidatos, se submeterem à perícia médica com a finalidade de caracterização da deficiência declarada no ato da inscrição bem como sua compatibilidade com as atribuições do cargo.
2.            DA DOCUMENTAÇÃO A SER APRESENTADA PARA POSSE
2.1.        O candidato considerado APTO no laudo da avaliação médica deverá apresentar a seguinte documentação para tomar posse no cargo:
a)            CPF
b)           Carteira de Identidade (RG)
c)            Carteira de Trabalho
d)           Título de Eleitor, bem como comprovante de estar em dia com a Justiça
eleitoral (comprovante de votação na última eleição ou certidão emitida pela justiça Eleitoral).
e)           Carteira de Habilitação (Para Cargos relacionados a condução de veículos)
f)            Carteira de Reservista (Sexo Masculino)
g)            Carteira Profissional (Para os Cargos que exigem Registro do Conselho)
h)           Número de Inscrição do PIS/PASEP
i)             Certidão de Nascimento ou Casamento
j)             Certidão de Nascimento dos Dependentes Menores de 14 Anos
k)            Comprovante de Residência
l)             Antecedentes Criminais (Polícia Civil, Justiça Comum e Federal)
m)          Escolaridade completa e habilitação exigida para provimento do cargo pretendido, adquirida em instituição de ensino legalmente reconhecida e autorizada;
n)           Diploma de conclusão de curso em que conste a informação de que o curso foi realizado de acordo com as normas do Conselho Nacional de Educação (CNE) e carga horária; ou,
o)           Certificado ou declaração de conclusão de curso, com a carga horária, obrigatoriamente acompanhada do histórico escolar, no qual conste a informação de que o curso foi realizado de acordo com as normas do Conselho Nacional de Educação (CNE).
p)           Caso o diploma, certificado ou declaração de conclusão de curso não se explicite que o curso atende às normas do CNE, essa observação deverá vir em declaração fornecida pela instituição, anexada à documentação.
q)           02 Fotos 3X4
r)            Declaração de Acúmulo de Cargo, função e/ou Emprego Público, conforme previsto no Art. 37, XVI, a, b e c da C. F;
s)            Declaração de bens que constitui seu patrimônio, atualizada. (§ 3°. do Art. 17 da Lei Municipal n° 1.705/2006-RJU;
t)            Laudo Médico detalhado que comprove a deficiência declarada no ato da inscrição.
u)           Laudo da avaliação médica admissional.
Obs: Apresentar documentos originais(que ficarão retidos) ou cópias autenticadas, com exceção aos ítens: q, r, s, t e u, que deverão ser somente originais.
2.1.1. Não há que se confundir laudo médico da deficiência com atestado médico.
2.2.2 Os candidatos constantes desta convocação, identificados como pessoas com deficiência(PcD) deverão apresentar juntamente com o laudo da avaliação médica, o laudo da perícia médica de caracterização da deficiência declarada no ato da inscrição bem como sua compatibilidade com o exercício do cargo pleiteado, conforme Decreto Federal 3.289/99.
2.3
2.3. Não será recebida documentação incompleta, documentos ilegíveis, rasgados, rasurados, com validade expirada e sem assinatura.

                 

3.            DO REGULAMENTO PARA POSSE E EXERCÍCIO (Leis Municipais
Nº1705/2006-RJU, 1761/2010 e 1936/2017 )
3.1.        A posse dar-se-á pela assinatura do respectivo termo perante o titular da Secretaria Municipal de Administração e Finanças);
3.2.        A posse ocorrerá no prazo de até 30(trinta) dias, contados da data de publicação do ato de provimento.
3.2.1.     A posse poderá ser prorrogada por trinta dias, a pedido do interessado, por problemas de saúde, com comprovação médica.
3.2.2.     O requerimento do qual trata o subitem anterior deverá ser protocolado junto ao Protocolo Geral no Prédio da Prefeitura Municipal, juntamente com a comprovação médica, dentro do prazo para a posse.
3.2.3.     O servidor que na data da nomeação, se encontrar em gozo oficial de umas das licenças abaixo, o prazo para posse será contado do término da mesma.
a)            por motivo de doença em pessoa da família;
b)           por motivo de afastamento do cônjuge ou companheiro, com problemas de saúde;
c)            para o serviço militar
d)           para atividade política;
e)           para capacitação ou qualificação profissional;
f)            para desempenho de mandato classista;
g)            maternidade;
h)           paternidade;
i)             para tratamento de saúde;
j)             por acidente em serviço.
3.2.4.     A posse poderá dar-se por procuração pública específica, emitida por cartório oficial.
3.2.5.     O ato de provimento será tornado sem efeito, pelo Chefe do Executivo, caso a posse não ocorra dentro dos prazos estabelecidos.
3.2.6.     O prazo máximo para entrada em exercício é de 03(três) dias, contados da data da posse.
3.2.7.     O servidor será exonerado do cargo se não entrar em exercício no prazo previsto no subitem anterior, observado o disposto nos subitens 3.2.2 e 3.2.3.
3.2.8.     Ao entrar em exercício o servidor ficará sujeito a estágio probatório por período de três anos, período em que seu desempenho será objeto de avaliação especial para adquirir a estabilidade no serviço público municipal.
3.2.8.1. A avaliação a qual se refere o subitem anterior e, regulamentada pelo Chefe do Executivo, observa os seguintes fatores:
I – assiduidade; II – pontualidade;
III – conjugação de conhecimentos teóricos e práticos; IV – sociabilidade;
V – desenvolvimento profissional; VI – equilíbrio emocional;
VII – discrição; VIII – disciplina.
3.2.8.2. O Termo de Exercício deverá ser assinado pelo titular de cada Secretaria onde o servidor entrar em exercício e, devolvido uma cópia ao servidor e outra ao
Departamento de Recursos Humanos para registro no devido assentamento
individual do servidor e iniciar os procedimentos remuneratórios.
3.2.8.3. O servidor não aprovado no estágio probatório será exonerado ou, se estável, reconduzido ao cargo anteriormente ocupado.
3.2.8.4. O término do estágio probatório importa no reconhecimento da estabilidade de ofício.
3.3.        Constitui anexo deste Edital a relação nominal dos convocados por cargo, polo, número de inscrição e ordem de classificação, conforme Resultado Final, data de comparecimento, modelo de declaração de acúmulo de cargo, e de bens.
3.4.        As nomeações se darão conforme as necessidades da Administração Pública Municipal.

Ourém (PA), 9 de janeiro de 2018.

Valdemiro Fernandes Coelho Junior
Prefeito Municipal de Ourém


CONVOCADOS

COMPARECIMENTO DE 15 A 19 DE JANEIRO DE 2018



CARGO – ANALISTA AMBIENTAL – SEDE
Ordem Inscrição              Nome
1º           110034600          MULLER FABRICIO SOUZA DAMASCENO

CARGO – ASSISTENTE SOCIAL – SEDE
Ordem Inscrição              Nome
1º           110007905          FABIANA SANTOS NASCIMENTO DE OLIVEIRA FERREIRA
2º           110131266          LEIDIANE DO SOCORRO SANTOS MARTINS

CARGO – ENFERMEIRO – SEDE
Ordem Inscrição              Nome
1º           110139208          LUMI YANO ARRUDA
2º           110111656          PATRICIA DOS SANTOS COSTA
3º           110128168          LUCIMARIO VALENTE FERREIRA
4º           110097742          RAPHAELY FREIRE DE AMORIM SOBRAL

CARGO – ENGENHEIRO CIVIL – SEDE
Ordem Inscrição              Nome
1º           110099435          PATRICK DA SILVA SIDRIM

CARGO – MÉDICO VETERINÁRIO – SEDE
Ordem Inscrição              Nome
1º           110080831          AMANDA DE SOUSA MATOS

CARGO – NUTRICIONISTA – SEDE
Ordem Inscrição              Nome
1º           110001150          ROBERTA SANTOS SOUZA MARGALHO DO VALE
2º           110140117          ERIKA SUELEM VINAGRE BRAZ

CARGO – PSICÓLOGO – SEDE
Ordem Inscrição              Nome
1º           110063180          RAUL MARCOS VIEIRA DA COSTA
                110054369          YURI LEANDRO DO CARMO DE SOUZA

CARGO 33: PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA II - SEDE
Ordem Inscrição              Nome
1º           110143175          VINICIUS LEITE ALCANTARA
2º           110135245          CLEDSI EDUARDO NEVES FERREIRA
3º           110140869          ELAINE CRISTINA FREITAS DA COSTA
4º           110142365          ANTONIA HERICA FRUTUOSO DA SILVA
5º           110076869          ORLANDINA RUFINO OLIVEIRA DE SOUZA
6º           110149572          ELTON BISPO GOMES
7º           110121597          ANTONIA RENATA DA SILVA ALBUQUERQUE
8º           110066847          ALBENIZE DE FATIMA PINHEIRO MACIEL
9º           110004329          FRANCISCO MARCIO SANTA ROSA DA SILVA
10º         110046021          BRUNO ALEX PUGET
11º         110139747          RAIMUNDO NONATO CARVALHO DE SOUSA
12º         110082435          HELVIO DE OLIVEIRA ALMEIDA
13º         110057066          LUCIANA DA COSTA OLIVEIRA
14º         110007158          NADIA ROSA DA SILVA
15º         110065484          ALLAN CARLOS SANTOS DOS SANTOS
16º         110161882          DALILLA LOPES ALMEIDA
17º         110164091          IVANEIDE DE OLIVEIRA AGUIAR
18º         110040864          LEONARDO MOURA COSTA
19º         110135199          EDNA REINALDO DA SILVA
20º         110105354          JOB ANDERSON DOS SANTOS FERREIRA
21º         110172922          ANTONIA FABRICIA COUTINHO DE ARAUJO DA SILVA
22º         110152590          FRANCISCA ANDREIA COSTA DE OLIVEIRA
23º         110077628          REGINARA CROELHAS MODESTO
24º         110149645          NATHALIE RODRIGUES COUTINHO
25º         110026217          KARLA FABIANA GLINS DE BARROS
26º         110161998          JULIANA GONCALVES DOS SANTOS
27º         110136322          MOISANIEL OLIVEIRA PINHEIRO
28º         110086031          JEOVANE DA CONCEIÇÃO FURTADO DA PIEDADE
29º         110147847          THAIS PIMENTA PIMENTEL
30º         110057856          JOSE NAZARENO FERREIRA GOMES
31º         110111184          ELIZABETH RODRIGUES SARMENTO
32º         110058640          DANIEL DE SOUZA SARAIVA
33º         110058305          JOSELLE CAMILA PINHEIRO DA SILVA
34º         110143540          JOSE LEONARDO PONTES DE ARAUJO
35º         110162412          IZABEL DE NAZARE BARROS FORMIGOSA
36º         110069803          SONIA MORAES PEREIRA
37º         110024001          LUANA CRISTINA DUARTE DE SOUSA
38º         110068947          RENATA RODRIGUES DE BRITO
39º         110016190          JAQUELINE DE FREITAS MOURA
40º         110101073          DEBORA RENATA SOUZA DA COSTA
41º         110108477          LUCINEIDE MUNIZ DA SILVA
42º         110162552          KASSIA PRISCILA DA SILVA LIMA
43º         110072626          BRITT DE NAZARE DE CASTRO MOTA
44º         110180615          ANA LAURA NUNES DE MAGALHAES
45º         110078764          HUDSON LEONARDO SILVA RIBEIRO
46º         110092430          LUIZ CLAUDIO SILVA DE CASTILHO JUNIOR
47º         110012178          LAISE ALMEIDA CHAVES
48º         110005643          MONICA LAURITA SOUSA MONTEIRO
49º         110142705          RENATA FERREIRA DE OLIVEIRA
50º         110057210          MARCIO ROBERTO FEITOSA DOS SANTOS
51º         110058003          FELIPE LOBATO DA ROCHA
52º         110137442          INARA DA SILVA SAMPAIO
53º         110167066          NATALIA MARQUES CORREIA
54º         110108566          DENISE AGUIAR CORDEIRO
55º         110179145          REGIA FARIAS DOS SANTOS
56º         110099877          MARIA DE NAZARE DE OLIVEIRA MOREIRA
57º         110013174          BARBARA DE NAZARE PAES DE OLIVEIRA
58º         110007271          OTAVIO JUNIOR MARTINS DA SILVA
59º         110127145          HELIO MARQUES FARIAS
60º         110168631          FRANCISCA LIDIANE FIGUEREDO SOUZA
61           110071530          LUIS GLAILSON SILVA DA CONCEIÇÃO
62º         110086155          REGINALDO CARLOS TELES
63º         110093569          WILLIAMES GLEISON MIRANDA VIEITAS
64º         110054440          PAULA JAMILE DANTAS MODESTO
65º         110102118          MICHELE GOMES PEREIRA

CARGO 33: PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA II – POLO II
Ordem Inscrição              Nome
1º           110113411          JOSILENE DA SILVA DE SOUZA
2º           110081501          LUIZ FELIPE AMORAS MONTEIRO

CARGO 33: PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA II – POLO III
Ordem Inscrição              Nome
1º           110106180          LEILA CRISTIANE SILVA DAMASCENO
2º           110174518          FELIPE DE MIRANDA SEIXAS
3º           110158393          FIAMMA JORDANA SANTOS DA SILVA
4º           110038150          FRANCISCO CUNHA DO VALE
5º           110087593          MARIO SERGIO DA SILVA OLIVEIRA
6º           110088123          ELIENE ALMEIDA MATOS

CARGO 33: PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA II – POLO IV
Ordem Inscrição              Nome
1º           110083660          GLENDA CAMPOS ALMADA
2º           110143060          SIMONE DO SOCORRO GOMES DE SOUSA

CARGO 34: PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA II - EDUCAÇÃO FÍSICA -
SEDE
Ordem Inscrição              Nome
1º           110170709          ANTONIO GOMES CORREA
CARGO 34: PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA II - EDUCAÇÃO FÍSICA –
POLO I
Ordem Inscrição              Nome
1º           110117972          ANDERSON ALMEIDA DE BARROS

CARGO 34: PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA II - EDUCAÇÃO FÍSICA –
POLO IV
Ordem Inscrição              Nome
1º           110093461          VINICIUS MELO DOS SANTOS DA SILVA

CARGO – MOTORISTA DE VEICULOS PESADOS – SEDE
Ordem Inscrição              Nome
1º           110100263          JOSE MARIA BASTOS DE ABREU
2º           110003110          WALTON NEGREIROS FERREIRA
3º           110140850          PAULO ALBENY PINHEIRO MACIEL
4º           110007280          REGINALDO FRANCISCO RIBEIRO
5º           110120841          DANILO DA SILVA MOTA NETO
6º           110064356          CREMILSON FERREIRA SOUSA
7º           110084624          JOAO BATISTA DE AVIZ COUTINHO
8º           110008030          PAULO RAFAEL MARQUES RIBEIRO

CARGO – AGENTE DE VIGILÂCIA SANITÁRIA – SEDE
Ordem Inscrição              Nome
1º           110013697          PAULA ALICE CRUZ PAIVA REIS
2º           110140516          GIOVANE DA SILVA FURTADO

CARGO – AGENTE ADMINISTRATIVO – SEDE
Ordem Inscrição              Nome
1º           110062620          JUSSAN DA SILVA ARACATY
2º           110102711          MAIRA LIRA DA COSTA GUERREIRO
3º           110166124          ELIELTON MONTEIRO DA SILVA
4º           110056116          CARINA DA SILVA SOUZA
5º           110090136          ARLINDO MATOS DE ARAUJO JUNIOR
6º           110059140          SAVIO IZIDORO SOUSA ALMEIDA
7º           110161980          ROSIVANJA PEREIRA DA COSTA
8º           110085019          PAULO ANDRE DOS SANTOS SILVA
9º           110001214          ANTONIO RAIFRAN COSTA DO NASCIMENTO
10º         110077750          RAYANNE SILVA NASCIMENTO
11º         110052684          RAFFAELLA DAIBES MARQUES DA CONCEIÇÃO
12º         110126556          FERNANDA DE CASSIA SOUZA DE JESUS PASTANA
13º         110092082          ELDIRAN ALEXANDRE DA SILVA
14º         110042816          BIANCA MOURA GARCIA
15º         110154240          DANIEL HENRIQUE BARROS DE ALMEIDA
16º         110178734          MARIA FRANCILEIA ARNOUR DA CUNHA


CARGO – AGENTE ADMINISTRATIVO – POLO II
Ordem Inscrição              Nome
1º           110141644          MAYANE COSTA BARROS


CARGO – AGENTE ADMINISTRATIVO – POLO III
Ordem Inscrição              Nome
1º           110065107          FELIPE ANDRE PEREIRA SANTOS
2º           110100468          FRANCISCA ELIZA DA SILVA CARLOS

CARGO – AGENTE DE FISCALIZAÇÃO – SEDE
Ordem Inscrição              Nome
1º           110148614          LUIZ CARLOS CARDIAS LIMA

CARGO – TÉCNICO DE ENFERMAGEM – SEDE
Ordem Inscrição              Nome
1º           110160495          BRUNO JOEBERT DE ANDRADE FERREIRA
2º           110160770          FRANCIETE DA SILVA MOURA
3º           110160622          BRENO JURGEEN DE ANDRADE FERREIRA
4º           110031105          RAIMUNDO BERNARDO NASCIMENTO FILHO
5º           110023153          ALEX MACIEL DOS SANTOS DA SILVA

CARGO – TÉCNICO AGROPECUÁRIO – SEDE
Ordem Inscrição              Nome
1º           110150619          PATRICK DOS SANTOS SOARES

CARGO – TÉCNICO DE RADIOLOGIA– SEDE
Ordem Inscrição              Nome
1º           110038576          IRON PEREIRA DOS SANTOS FERREIRA
CARGO – AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - SEDE
Ordem Inscrição              Nome
1º           110172787          CARLOS ANTONIO SOARES LOPES
2º           110173147          GABRIELA ALINE ELOI DA SILVA
3º           110068530          ROGER RUAN LEAL PEREIRA
4º           110148207          RITA DE CASSIA POMPILIO DA CONCEIÇÃO
5º           110130820          IZABELA DE KASSIA DOS REIS OLIVEIRA
6º           110056434          KATIA DO SOCORRO MENEZES FARIAS
7º           110012143          FABIO NAZARENO VALENTE
8º           110133625          JAQUELINE DAYANE DA SILVA MARTINS
9º           110140370          KATIANE DE CARVALHO FERREIRA
10º         110159012          MOISES SILVA DE ANDRADE
11º         110108426          LILIANE KAREN DE SOUZA LOBATO
12º         110143124          SAULI MARQUES VASCONCELOS
13º         110140079          NAIARA MATOS CANA BRAVA
14º         110112180          LETICIA OLIVEIRA
15º         110151828          ISABELA ALICE NUNES DE ALMEIDA
16º         110118227          MARIA LAURA DE PADUA COSTA
17º         110152000          PEDRO BRUNO DE ALMEIDA MATOS
18º         110067061          ANA MAXWANE DE OLIVEIRA SANTOS
19º         110093950          ANA MARTA PADILHA COSTA
20º         110089618          CRISTINA DOS SANTOS PEREIRA
21º         110015185          OSVALDO DA COSTA DAMASCENO
22º         110171861          LINCOLN MATHEUS DE MOURA BIBAS
23º         110123212          DEBORA SIQUEIRA DA CUNHA
24º         110131231          LUIZA VITORIA BORGES DA SILVA
25º         110161521          MARCOS COELHO MALCHER
26º         110179722          MARCOS ROSARIO RAMOS
27º         110152743          JANAINA DE ASSUNÇÃO SILVA
28º         110106520          CAIO JORDAN BARROS MARQUES
29º         110119622          MARIA NAILDE LEITE DE SOUSA
30º         110050860          ISABELLA NAVEGANTE CARNEIRO DA SIVA
31º         110121120          RIZETE DO SOCORRO ESPIRITO SANTO
32º         110108825          LUCILENE MONTEIRO DA SILVA
33º         110095685          PATRICIA DO SOCORRO SILVA DOS SANTOS
34º         110131126          JOAO PAULO SOARES PEREIRA
35º         110094255          PAULO ANDRE DE OLIVEIRA
36º         110154339          EUCLIDES RODRIGUES GOMES JUNIOR
37º         110136551          ADRIANA DOS SANTOS SOUSA
38º         110032616          CARLA NASCIMENTO EZEQUIEL
39º         110121929          TEREZINHA DE JESUS FELIX CAVALCANTE
40º         110112865          ELLEN CRISTINE MACIEL DA SILVA
41º         110149742          GESINALDO REIS GUEDES
42º         110149297          MARIA RAIMUNDA SANTOS DAS MERCES
43º         110147286          ANTONIO EDSON ROCHA GUIMARAES
44º         110051424          MAYARA NASCIMENTO TAVARES
45º         110133560          JULIANA DANIELY DA SILVA MARTINS
46º         110103661          ELINE CRISTINA MAGALHAES DE CRISTO
47º         110128770          FRANCISCA ADRIANA PEREIRA CARLOS
48º         110121830          ANA CELIA COSTA DA MOTA
49º         110018966          ANTONIO SIMPLICIO DOMINGOS

CARGO – AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS –SEDE VAGA RESERVADA A PcD
Ordem Inscrição              Nome
1º           110095081          RICARDO NOGUEIRA VIDAL
2º           110019610          RAFAEL CONCEICÃO SOUZA

CARGO – AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS – POLO I
Ordem Inscrição              Nome
1º           110037340          EDNA DO SOCORRO CARVALHO DOS SANTOS
2º           110125444          SIMARIA ROCHA XAVIER
3º           110136586          RENAN DOS SANTOS SILVA
4º           110134893          RAIMUNDA JANICE COSTA DOS SANTOS
5º           110142110          FRANCISCA JEICE COSTA DOS SANTOS
6º           110035771          DANIEL MELO DA GAMA
7º           110175085          DIENY HELLEN CANCIO DA SILVA
8º           110155548          ANTONIO DA SILVA SOUSA
9º           110117336          LUCIANA XAVIER DA SILVA
10º         110096622          RAIMUNDA LUCIA ASSUNÇÃO DE GUSMAO WANZELER

CARGO – AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS – POLO II
Ordem Inscrição              Nome
1º           110048040          EDIVAN OLIVEIRA LUZ
2º           110104412          ROSEANE CONCEIÇÃO DE OLIVEIRA

CARGO – AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS – POLO III
Ordem Inscrição              Nome
1º           110168194          TADY MULLER SILVA DA LUZ
2º           110100417          LEANDRO MANOEL PEREIRA DA SILVA JUNIOR
3º           110141210          LUWILSON DO SOCORRO FERREIRA PEREIRA
4º           110124570          ANTONIO FAGNER DOS SANTOS SILVA
5º           110159985          MARIA ALINE DA SILVA BARROS
6º           110126858          EDUARDA SOUSA DA SILVA
7º           110158911          MARIA GORETE DA SILVA SANTIAGO
8º           110128729          JOSIVANIA FREITAS DA ROCHA ARAUJO
9º           110122062          ANGELA CHAVES DE OLIVEIRA
10º         110165802          WILLIAM LEITE DE LIMA

CARGO – AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS – POLO IV
Ordem Inscrição              Nome
1º           110168275          FRANCISCO JAQUELANO DA ROCHA
2º           110077865          ROZIVALDO LUCAS DA SILVA
3º           110054091          SONIA ARAUJO MARTINS
4º           110015525          APARECIDA DE MORAES QUITO
5º           110103912          NATALIA NASCIMENTO DOS REIS
6º           110114035          GRACIETT FROZ DE OLIVEIRA
7º           110130464          MARCOS CHAVES DE ARAUJO
8º           110156072          FLAVIANE DO COUTO GARCIA
9º           110143485          ALINE SILVA CARDOSO
10º         110124855          ANTONIA JAMILES DOS SANTOS FORTALEZA


CARGO – AUXILIAR DE SERVIÇOS URBANOS – SEDE
Ordem Inscrição              Nome
1º           110050290          DEYVISSON PANTOJA DE SOUZA
2º           110181174          ANTONIO MARCOS SILVA DA COSTA
3º           110181026          MARIA LUCILENE ROSA SOUZA
4º           110164598          ALEXANDRE COSTA FERREIRA
5º           110133048          ANDERSON SOUSA DA FONSECA DOS SANTOS
6º           110116364          ALESSANDRO COSTA FERREIRA
7º           110058046          ROSILENE TEIXEIRA DE MESQUITA
8º           110117557          LUIZ ROBERTO CARVALHO DE ALCANTARA
9º           110019601          LEANDRO RODRIGUES CHAVES
10º         110105745          SANDRA MARIA GOMES SOARES
11º         110155033          JOSE DA FONSECA PINHEIRO
12º         110131703          SAMUEL DE JESUS


CARGO – AUXILIAR DE SERVIÇOS URBANOS – POLO III
Ordem Inscrição              Nome
1º           110122453          FRANCISCO ERNANDES DE OLIVEIRA FRUTUOSO
2º           110102355          MARIA KELIANE PEREIRA
3º           110028163          JONAS MACIEL CAROLINO

CARGO – VIGIA – SEDE
Ordem Inscrição              Nome
1º           110107900          ROBSON ANDRE ALMEIDA GOMES
2º           110169867          LUCIO MAURO DOS ANJOS SILVA
3º           110156595          EDMILSON RAFAEL NASCIMENTO VIANA
4º           110127463          ANTONIO HERBTHE MOREIRA CHAVES
5º           110164130          PAULO MARCELO GOMES VIEIRA
6º           110112270          DANILO AUGUSTO PADILHA COSTA
7º           110162277          ANTONIO GLEISON DA COSTA OLIVEIRA
8º           110165985          HAROLDO MARCELO NUNES PALHETA
9º           110146115          ALVARO ALVES DOS SANTOS NETO
10º         110130049          FRANCISCO MAURICIO DE ARAUJO OLIVEIRA
11º         110151712          JOSE DIONISON DE SOUZA
12º         110044266          JORGE LUIS PADILHA COSTA
13º         110033833          JOSE LUCIANO CAVALCANTE NETO
14º         110079191          ANDRE DA CONCEIÇÃO SOBRINHO
15º         110179439          DOUGLAS SILVA DOS SANTOS
16º         110133633          JOSE SILVA MENEZES
17º         110108299          RAQUEL SOEIRO MATOS MORAES
18º         110092848          EVERTON EMANUEL COSTA MARQUES
19º         110164008          EVANDO ALMEIDA DE OLIVEIRA
20º         110108302          DIEGO MORAES
21º         110161742          DIEGO ARIHU LEAO VALENTE
22º         110154940          ALEXANDRE DE ALMEIDA SIQUEIRA
23º         110003667          SANDRO MILHER NUNES DE LIMA
24º         110151410          JOEL NUNES DE BARROS
25º         110079590          EDIVALDO DOS SANTOS FERNANDES
26º         110174020          BEJAMIM SOUSA RIBEIRO
27º         110047168          CARLOS GONCALVES RODRIGUES
28º         110128249          FRANCISCO JEFFERSON ARAUJO SOARES
29º         110145372          CRISTOVAM COSTA FREITAS JUNIOR
30º         110052560          NILBOM CARDOSO DE OLIVEIRA COSTA JUNIOR
31º         110041593          JUCELIO SANTOS PORFIRIO
32º         110070062          VALDINEI FERREIRA DA COSTA
33º         110084411          PEDRO PAULO FURTADO VIANA
34º         110038401          MILTON ALVES PEREIRA JUNIOR
35º         110111974          ANTONIO SILVIO LIMA DE ALMEIDA
36º         110182634          FRANCINETE DA SILVA FIGUEIRA
37º         110082028          CLEDIELSON CUNHA FARIAS
38º         110142403          ALLAN WILLIAN SILVA DA SILVA
39º         110142292          CAZUZA JOSE INACIO DE SOUSA


CARGO – VIGIA – POLO I
Ordem Inscrição              Nome
1º           110048130          ROSENDO CORDEIRO JUNIOR
2º           110099303          BENEDITO ROGERIO ARAUJO DE SOUZA
3º           110133994          SILVANA DE SOUSA PANTOJA

CARGO – VIGIA – POLO II
Ordem Inscrição              Nome
1º           110083091          FLAVIO FERREIRA CORREA

CARGO – VIGIA – POLO III
Ordem Inscrição              Nome
1º           110112245          ROGERIO SILVA DE SOUZA
2º           110137655          FRANCISCO MACEDO DE OLIVEIRA JUNIOR
3º           110137698          JERLANE MARQUES DE OLIVEIRA
4º           110101510          AELITON SOUSA DA SILVA
5º           110096169          WALYSON VIDA DA COSTA E SILVA

CARGO – VIGIA – POLO IV
Ordem Inscrição              Nome
1º           110110986          GUSTAVO CAMURCA VIEIRA
2º           110158733          KEYDSON GOMES DE SOUZA
3º           110153634          BRUNO MACIEL TELES
4º           110047303          JOSE LINDOMAR FIRMINO DA COSTA