Header Ads Widget

https://1.bp.blogspot.com/-FKfX0rg0tS4/YN5QUqhzS7I/AAAAAAAARpQ/btTHBOxFXEs9OkM18n9EA6q7XQXcUDilgCLcBGAsYHQ/s320/BANNER%2BPUBLICITARIO%2Bmelhorias%2Btecnicas.png

De Plantão - Vendaval assusta população de Ourém


Vendaval assusta população de Ourém
N
o final da tarde desta terça (09), uma forte chuva acompanhada de um vendaval em forma de redemoinho com muita velocidade, causou aflição e desespero para muitos moradores da sede do município de Ourém nordeste paraense.
Várias casas foram destelhadas e algumas árvores vieram ao chão pela violência do vento que
soprava bem rasante assustando muitas famílias que tentavam salvar alguns objetos domésticos que ficaram expostos a forte chuva pelos destelhamentos das casas.
A chuva e o vendaval duraram aproximadamente uma hora de tempo, acompanhado de forte descarga elétrica, com relâmpagos e trovões que riscavam a escuridão da noite, pela interrupção da energia mediante a queda de alguns portes que não suportaram o poder do vento, derrubando em alguns pontos da cidade também muitos fios da rede de energia elétrica.
Apesar de alguns prejuízos matérias, não tivemos registro de acidente com nenhum morador, aja visto que nossa equipe manteve contato com a unidade hospitalar e policial do município e confirmou a informação.






_____PUBLICIDADE______
















Postar um comentário

1 Comentários

  1. Um abraço aos ourenenses em especial ao nobre colega Paulo Bragança, que em algumas oportunidades, tive o prazer de atuar no rádio ao seu lado, nas transmissões esportivas pelas Rádios Antena C e Tembés.

    ResponderExcluir